Princesa Amendoim

21/08/2017 às 19:12
Você que está aqui não saia até ler esta fanfic. Se for fã de BTS, mais ainda! Se não for, reserve um pouquinho do seu tempo para lê-la, por favor. É engraçada e gostosa de se ler, com capítulos curtinhos que só nos dão vontade de ler mais no final. Uma história fofa, que deveria ser clichê (é clichê?), mas me cativou de uma maneira que as histórias (note que estou falando no plural, ela até agora postou duas, então dá uma olhadinha na outra também ;)) dessa autora costumam fazer... quando sai um capítulo, venho mais rápido que o BTS ganhando do Justin na votação da Billboard, ashuahsuahsdhaudyadokhewksakdaslqlk. Enfim. LEIAM! Não irão se arrepender.

Ophilz

08/12/2017 às 01:57
Acho que histórias boas assim realmente merecem ser RECOMENDADAS! Mana, que fic, viu?! Comecei a ler faz uns 40 min e até agora estou em um estado de "Uau!". J-Hope é um príncipe, mas nessa fanfic ele tá mais príncipe que um príncipe (Oi?). De verdade, não esperava menos. Ah, essa fanfic me deixou com um sorrisão Colgate. Sabe aquelas fics que servem pra de deixar sorrindo que nem besta pra tela do celular? Bem, a sua é essa. A escrita é tão leve, animada e engraçada que nem cansa. Parece que a gente é uma mosquinha lendo essa história sabe? Eu senti que era real, e vocês?
Uma das melhores fanfics do bts que eu já li e, por favor, poste os capítulos rapido. Tipo o Flash. Seria uma coisa maneira. Então, você é top. Já falei que é uma das melhores fanfics? Bjs, eu te adoro -qqqq