A Seita > Recomendações

Peg_Cullen

29/06/2010 às 20:44
Sou nova nessa fic e já estou apaixonada! É uma fic pós RdM e mostra muita coisa nova, coisas que a gente não imagina nunca que poderia acontecer. Mostra a via e os confrontos dos personagens depois da guerra. O último ano em hogwarts, tudo! Vc que fica imaginando o que vem a acontecer depois leia essa fic é muito mara! E o melhor de tudo o Dracquinho é dubem!

MissGranger

20/08/2010 às 21:48
Nossa o que eu vou dizeer dessa Fic? Inner - Que tão que ela é massa, fofuxa demais? Naum Inner ainda é pouco! Perfeito é pouca pra história da Leh, A Seita é super envolvente e tem aquele suspense que da aquele friozinho na barriga. Lindaah, bem escrita, perfeita e claro tem o Draquiitooh Que é sóh da Lannah&Leh. kkkkkkkkk' Fazendo minha parte de indicar essa fic linda.

Chase_Aphrodite

14/10/2010 às 14:27
Muitoooooooooooooooooo mais que perfeitaa, é sensacional. Deviamos mandar para a Tia J.K. Rowling, para mostrar como se formar casais e encerra uma história!!!! A ortografia é impecavél e o enredo suuuuuuuper envolvente, com romance, mistério e a dose certa de maldade e ironiaas. suuuuper recomendo uma das melhores HP que eu ja li.

ToxicDown

10/11/2010 às 17:20
Uma das melores historias de Harry Potter. Bem que poderia ser uma continuação do setimo livro da saga mais querida de todo o mundo. Leh, você é uma otima escritora

Amyzz

14/11/2010 às 01:30
Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... É isso que eu tenho a dizer de A Seita Gentee é tão bom!! É uma das minhas historias preferidas, você começa a ler e não consegue parar mais, fora que é super romantica o suspense é muitooo bom e a comédia da nossa querida autora... Bom esse ai você até chora de tanto rir... Euu adoro essa historia! Bjs

geb101

15/11/2010 às 20:34
estou aqui para falar sobre a seita ( calma leitora com o coraçao acelerado) ESTA HISTORIA E OTIMA pronto falei continuando nao e um Dramione clixe graças a merlin amado e morgana dos ceus mais e serio o enredo nao a aquele melodrama que agente normalmete ve e olha que eu ja li bastante dramione e esta me chamo atençao pois o foco nao e so no amor dos dois tem açao misterio romance cuti cuti dramione (pensando bem quem nao quer matar a hermione para ter o draco mais ele dela e tristeza ne) voutando ao foco a FIC E DEMAIS QUEM NAO LER VAI PERDER UMA GRANDE HISTORIA .

Anônimo

06/12/2010 às 00:18
A historia '' A Seita'' consegue transmitir emoção, alegria, curiosidade e vontade de ler mais, eu gosto muito de Harry Potter e nessa historia pude sentir os componentes do livro muito bem colocados podendo transmitir muito bem a ideia central da historia Por isso recomendo Leiam !!!!!!

carol_felton

12/12/2010 às 23:33
Uma história simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! Eu adoro simplesmente tudo nessa fic! Eu não posso falar demais, você tem que ler pra saber! Mas uma coisa é certa: 100% dos leitores de A Seita amaram a história. ] E por isso eu digo: Leiam! Entretenimento de primeira linha ou seu review de volta!

Amyzz

18/12/2010 às 02:25
Oiiie, aquiii estou eu DENOVO, recomendando essa maraviiilhosa históriiia!!! Sériiio gente a hiistóriia é perfeiita, aiinda mas agora que ela está na reta fiinal :( mi mi mi mi... Mas então eu vim aquii apenas para diizer iisso: Eu AMO essa hiistória, ela é demaiis!! Beeiijiiinhos

ToxicDown

22/12/2010 às 20:31
AHHHHH essa fic ta ficando cada vez melhor. Primeiro a melhor fic envolvendo o universo pos-reliquias da morte. Depois a melhor fic sobre Dramione que eu ja li ate agora. Depois de tudo, descobrimos que a Bellatrix estava viva e tinha voltado, e que o seu servo era ninguem mais que o nosso Neville. Mas não bastando isso, descobrimos tambem que ela conseguira a Pedra da Reissureição e tambem a Varinha das Varinhas. Tudo isso na melhor fic, que você sinceramente precisa ler. "A Seita" não é so mais uma fic, e sim a melhor fic.

Nathiigeedh

30/12/2010 às 11:34
Humm... O que eu posso falar da Seita? Bom, principalmente eu ADORO histórias Dramione (cute). Mais o que me motivou mesmo, foi que o conteudo sempre me cativou, desde o primeiro capitulo. O que é muito dificil de acontecer. Eu já tinha recomendado essa fic, mais o Nyah não aceitou. E é uma pena que está fic maravilhosa esteja acabando... Eu acompanhei ela desde o inicio e vou até o fim, talvez eu possa contar aos meus netos/filhos sobre o que eu aprendi nessa fic: Que não importa o que você é, o que importa é que você goste da pessoa. Nah, whatever. Aqui eu deixo minha recomendação. Kisses.

MrsMalik

10/01/2011 às 13:20
Nossa, essa é a melhor fic de todas, cada capítulo deixa você ainda mais viciada, você naum consegue parar de ler, eu sou um exemplo vivo disso... Leiam A seita e com toda a certeza vocês naum vão se arrepender, ela é perfeita. LEIAM E RECOMENDEM!!!!!!

Juuuh-Malfoy

12/01/2011 às 15:18
gente, isso sim é que é uma história! até hoje nunca tinha lido uma tão boa em relação a Harry Potter, mas, sinceramente eu concordo que a tia J.K não sabe escolher os casais. gostei muito mais da Mione com o Draco, ele é muito melhor que o Rony, que por sinal virou um babaca, e ca entre nós muito mais lindo (a Mione não pode ler isso). não li nem a metade ainda, mas sei que o Draco com toda certeza não é mais o mesmo! voces não vão se arrepender de ler! é muito emocionante!

ToxicDown

15/01/2011 às 02:40
Deixando mais uma recomendação nessa fic maravilhosa da Leh. Estou sem palavras com essa fic, porque sinceramente é uma das melhores que eu ja li. Estou muito emocionada com o final dessa fic, mais me sinto tambem muito feliz por estar deixando essa review, para que todos os leitores da Nyah! possam relamente ver o valor que essa fic tem. Leam e se encantem com uma historia linda e muito bem escrita. Queria desejar muito sucesso para você Leh e DramioneFanClub. Espero muito que as oturas fics de vocês tambem façam muito sucesso. Deixarei mais recomendações, essa é so a terceira. BJ da Toxic :D

Anônimo

20/01/2011 às 18:39
Se você quer uma FIC diva é essa mesmo,pode-se dizer que está no meu ranque de melhores que já li,meus parabéns,se perfeição não existia agora existe as minha nem chegam aos pés! Milhões de beijos Nandinha