Raio de Sol > Recomendações

Amanda Clarke

07/06/2017 às 13:49
Ter um final feliz ou triste não define se a história é ou não boa, e antes de ler eu preciso que você saiba, essa história é boa. Muito.
Um pouquinho de realidade no mundo do faz de conta não faz mal, não é mesmo?!
Se você vai chorar lendo essa fic? Bem, se você tiver mesmo um coração aí, será inevitável.
Mas chorar as vezes é bom, ajuda a gente a entender certas coisas, valorizar outras, e quem sabe dar mais valor a alguns raios de sol por aí.
Só leiam, essa fic provavelmente vai fazer alguma diferença na sua mente.

Only Stark

08/06/2017 às 19:13
Que caixinha bonitinha. Olha eu aqui. Haha. Bem, não sei como cheguei nessa caixinha, mas deve ter um motivo sim? Tem alguma razão não?
Eu me acho uma pessoa maluca por chorar que algo não é meu, me acho louquinha se chorar por alguma coisa. Feita de ferro basicamente. Mas essa é a primeira vez que eu choro por algo que não está relacionado verdadeiramente a mim. Eu nunca chorei em filme, série, livro, fanfic. Nunca. Mas estou aqui recomendando a primeira que fez isso. Eu sempre sinto os personagens e essa fic me fez ter uma enxurrada deles, eu chorei com eles, ri com eles. Eu amo o sushi. Cara, a escrita é divina, o contexto, tudo no seu lugar e espero que as personagens superem no futuro, que as crianças fiquem bem. Ela é algo tão real, pode acontecer isso a qualquer instante, e todo esse sofrimento aperta o coração da gente. Bem, falei mais de mim que recomendei mas espero que você Lola, cresça cada vez mais okay? Bjs e lágrimas.

Pamella M Torres

17/08/2017 às 11:05
Quando eu vi essa one, eu pensei: É só um capítulo, não dá pra chorar, e poxa como eu me enganei, chorei horrores e ri também, me emocionei além.
A one é narrada por Bella, que conta a história dela e de Edward ao longo do tempo; A história nos dá uma luz, um Raio de sol, pra nos mostrar como superar tristezas e que mesmo perdendo alguém querido, essa pessoa continuará em nosso coração e lembranças, que sobreviver é preciso, superar também, mas que chorar e se perder é humano, mas que no final com a força certa você consegue levantar e continuar. Leiam, vocês vai chorar bastante, mas também vão ver que nem tudo está perdido.

Chloe Less

04/10/2017 às 02:40
Eu realmente não costumo recomendar ones. Não sei por qual motivo, mas não costumo fazer isso.
Mas agora, com os olhos inchados depois de ter lido a história outra vez, senti que precisava recomenda-la.
A história tem um nível alto de drama, muita dor nos dias cinzas, e a Lola faz tudo parecer ainda mais real com suas palavras.
Ela focou na dor de Bella, mas mesmo assim eu consegui me colocar no lugar de cada um dos personagens e sentir o que eles sentiam.
E intercalando com os dias cinzas, temos os dias claros. Lembranças boas que fizeram meu coração encher de amor e me transmitiram calma para passar os dias cinzas.
A história é realmente dramática, cheia de dor e eu não posso negar as lágrimas que escaparam. Mas ao mesmo tempo é linda e cheia de sentimentos, algo que vale a pena ler.
Então eu convido vocês a lerem essa coisinha linda e dolorosa. Você vai chorar, vai doer, mas também vai ter teu coração cheio de amor.
Leiam RdS!

blueberrytree

21/05/2020 às 14:21
Uma história delicada sobre lidar com a perda de uma pessoa querida. Raio de Sol provavelmente te fará derramar algumas lágrimas, mas vai valer a pena. Eu juro. Narrada de forma crua e real, você vai aos poucos vendo como Bella superou a morte de seu marido e também a felicidade dos tempos que tiveram juntos. Para suspirar, chorar e no final ficar com o coração quentinho.