Ao seu lado > Recomendações

Lady Riddle

06/06/2017 às 20:46
Sei que é muito cedo para fazer uma recomendação pelo fato de não ter nem uma hora que eu descobri a existência dessa história maravilhosa, mas eu não posso ignorar o fato dessa obra ser uma das melhores coisas que eu já li na vida.

A temática é muito pouco explorada na literatura, apesar de ser tão importante, então vocês nem imaginam a minha alegria ao descobrir uma história tão maravilhosa, tão bem escrita e com os fatos tão bem amarrados!

A cada capítulo, eu fico mais envolvida e eu mal posso esperar pelos próximos capítulos!

Obrigada por nos presentear com essa história, e mais uma vez, parabéns!

Aline

07/06/2017 às 00:53
O que dizer dessa história que mal conheço e já considero pacas?
Uma escrita maravilhosa, com ganchos incríveis e um tema extremamente importante e atual. Personagens apaixonantes que nos deixam cada vez mais presos à história.
Tem poucos capítulos ainda, mas já foram suficientes para eu perceber o quão boa a história é, tenho certeza que quem ler vai saber do que eu estou falando!
Super ansiosa para os próximos capítulos.

Th Roberta

07/07/2017 às 10:55
A história é fantástica! Amei tudo e tenho certeza que todos que lerem vão amar também... É tudo muito lindo... Não tem como falar da história sem soltar spoilers kkkk então uma coisa apenas eu digo: Leia. Apenas leia e aproveite essa preciosidade! Se não sabe se quer ler ou não, LEIA e ponto final kkk não vai se arrepender... XD