When I Was Your Man > Recomendações

Amanda Clarke

03/06/2017 às 13:37
Um fato sobre mim: Eu adoro recomendar ones! São histórias mais curtas, mas tem um começo, meio e fim, e alimentam logo minha curiosidade com o desfecho. Mas é claro que eu n recomendo qualquer uma. A história tem q me tocar. Assim como essa fez.
O que falar dessa one? Ela realmente está perfeita. Focada nos sentimentos do Edward, e conta uma história cotidiana, sem muito "Oh", mas é encantadora. E tem tbm o fato de eu amar fics que tem o foco no Edward, pra mim são as melhores. Tenho que falar também da escrita, está impecável.
Essa one merece muito sua leitura, e quem sabe mais algumas recomendações...

stefany severiano

03/06/2017 às 13:57
Foi emocionante ler essa One, deixou o meu coração acelerado.Cada palavra foi digitada com muito carinho p quem e fan da Bella e do Edward, essa e a minha segunda recomendação de tds as fics q já li pq em um único cap fez uma linda historia dando uma segunda chance p o Ed, pois acho q tds merecem uma oportunidade. Simplesmente a melhor One q ja li.

Krisbian Pattz

03/06/2017 às 17:02
Em primeiro lugar quero dizer que eu amo as fanfics da Bella, ou seja, isso é mais do que um grande motivo para um recomendação e para que mais pessoas leiam e recomendem.
Segundo, eu quero dizer que eu já comecei a leitura chorando e terminei chorando (sério Bella!?), eu gosto de histórias assim, onde a cada palavra eu consiga me emocionar, onde o personagem em questão, Edward, desnuda os sentimentos, e a música tema é maravilhosa, mesmo sem saber a inspiração para essa one eu com toda certeza leria com essa música em mente, logo vocês podem ver em como a autora se preocupou em fazer tudo de forma perfeita, ela simplesmente não escreveu apenas mais uma one, ela escreveu mais um trabalho incrível como todos os outros trabalhos aos quais ela se propõe a fazer.
Bella obrigada por isso, por mais umas fic deliciosamente memorável. ❤️