Su Weasley Potter

06/06/2017 às 22:29
A Karyn chega com essa escrita de parar o coração.
Cativa a cada linha e encanta em cada palavra.
Fic linda sem ao menos ter começado direito, já mostra que virá para arrasar com nossas emoções.
Amor, romance, ação, uma mistura maravilhosa que só podia resultar em mais uma história de tirar o fôlego.
Se a autora for ela, leio sem medo de me decepcionar.
Indico, recomendo e aprovo com 5*****!

Clary Alcântara

10/06/2017 às 14:34
Primeira história que leio da Simplesmente Karyn mais já gostei. Esses mistérios e toda coisa do GreyJEITOdeMATO está maravilhosa! Vou ler as outras também, a narrativa e a forma de conduzir os conflitos é interessante. Confiram... A fic é muito boa!

Lia Steele

29/06/2017 às 19:52
Comecei a ler essa Fic hj de manhã e confesso já estar apaixonada por ela e essa autora já me cativou.Uma Fic pára quem gosta de chorar e rir, de derramar lágrimas e dar gargalhadas. Uma Ana forte e apaixonada, um Christian cativante. Leiam e se preparem para fortes emoções.

nati sousa

30/06/2017 às 10:58
Recomendada com certeza!!!!!
História linda maravilhosa que com toda certeza me cativou desde o primeiro capítulo postado até agora
Não preciso nem dizer que com o meu casal favorito então nem se fala contando com uma riqueza de detalhes tudo o que acontece com o casal emocionado a cada frase nos fazendo viajar pra dentro da história e viver tudo o que acontece nos faz sofrer chorar sorrir se encantar e ficar a cada dia mais apaixonada por ela
Nossa linda autora está de parabéns por mais essa historia explendida amo que amo simplesmente perfeita adoro!!!!

LilianeABM

07/07/2017 às 00:54
Não haveria como não recomendar. Não há como! Peço até desculpas a essa incrível autora por nanotecnologia feito isso antes, confesso que achei que já tivesse recomendado. A Simplesmente Karin é simplesmente brilhante. Fico impressionada com a capacidade dela se se reinventa. Essa fic não fica atrás das outras não, é incrível! Traz Christian de uma forma rústica e encantadora. Uma Ana forte e o amor arrebatador de sempre deles mas de uma forma totalmente renovado porém apaixonante, como em todas as fic dela. É uma leitura gostosa de se fazer, com drama, momentos engraçados, e de muito romance, daqueles de ler suspirando, mas ao mesmo tempo, de forma real, sem perder o contexto, humor, drama e romance, tudo em seu tempo perfeito. Sou suspeita pra falar porque sou fã de carteirinha desta autora, mas sou justa também. Ao lerem está fic, estarão passando por belos momentos , grandes emoções e estarão se apaixonando por Christian e Ana, mais uma vez. Leiam, garanto que não irão se arrepender! Recomendadíssima!!!

Anastásia

02/11/2017 às 18:24
Ainda estou a tentar recompor-me depois de ter lido uma história linda e de amor profundo, adorei a diferença das personagens, adorei o tema em que a autora as colocou e foi simplesmente fantástica, eu dei por mim a sentir um misto de emoções, ansiosa por cada capítulo, eu fiquei completamente apaixonada e concerteza recomendo esta história,tenho pena que a história seja apenas pequena por me viciei nela. Muitos parabens ppr me conseguir prender em algo completamente perfeito, a autora fez um otimo trabalho e com toda a certeza merece uma recomendaçãonppr parte das leitoras.