Super-Girls > Recomendações

Violet Snow Frost

05/08/2017 às 20:50
Quando eu vi a capa, principalmente a expressão das loiras Elsa e Astrid, eu sabia que a fic tinha o mesmo que todas as outras que eu já li: o poder de fazer qualquer um viajar no mundo da imaginação. Eu não sou muito boa com palavras, muitos podem pensar que uma verdadeira expressão sentimental é por palavras bonitas, mas deixa eu perguntar uma coisa, quando você vai se declarar pra alguém que você ama qual é a última frase dita antes do beijo? É "eu te amo" né? Descrição de pensamentos ou sentimentos são insdescritíveis, então não tem como eu explicar o motivo da recomendação, eu apens digo que vale a pena, até o último filamento, vale a pena ler, garanto que não vou vão se arrepender nem por um segundo.
Palavras de uma leitora, autora, rockeira, maluca, nerd, descolada, estudiosa e moleca apaixonada por aventura!

Missy Oliver

25/09/2018 às 09:05
Acompanho essa história já faz tempo e é óbvio que ela merece mais de uma recomendação. É incrível, bem escrita, desenvolvida, maravilhosa e mais milhares de elogios para essa fanfic tão perfeita.
As personagens femininas dessa história são simplesmente as mais divas que você vai ver. Sempre lutando com coragem, força e arrasando sempre. Falando de luta, os momentos de luta são muito bem escritos, de forma que não fica cansativo de ler.
Vou parar de falar por aqui. Mas te asseguro que essa é uma das melhores fanfics que você lerá!

Elizabeth Summer

03/01/2019 às 00:04
A autora dessa fic é TOP de linha! Vocês vão amar ela é as fics dela, vão a xingar e também vão querer mata-la!(como eu rsrsrs) Mais as histórias dela são as melhores que há li e sempre são terminadas(Mesmo que passe mil anos rsrs). Mais essa fic ta muito TOP vão amar!

LeoaGamer1000

26/01/2019 às 04:04
Porque eu recomendo essa fic?
Vamos começar pela habilidade que a Jaeger tem que faz com que as palavras tenham sentimentos e ação, ou pelo fato de que todos os personagens são explorados da maneira correta com seus pontos altos e baixos, ou podemos simplesmente falar que tanto a fic quanto a autora são incrivelmente espetaculares ou podemos só ficar admirando o quanto essa fic é boa.
Se você quer uma fic que envolva poderes, superação ou dragões está aí: Super Girls