Winterfall > Recomendações

Aleksia Kyle

03/06/2017 às 00:17

Bom, nessa shortfic vamos descobrindo se realmente o que acontece em Winterfall fica em Winterfall. É nela que temos uma Sakura recentemente viúva de Itachi Uchiha, sendo a baronetesa de Winterfall.

Mas Lelê, que merda de título é esse? Baronetesa, ah, meu caro leitor, esse é um titulo feminino referente a Baronete, que o rei Jaime I criou lá no século XVII, para indicar aqueles nobres que não eram lordes, mas estavam acima de simples cavaleiros. Podemos dizer que nada mais é do que um título para aqueles que possuem dinheiro para comprar títulos. E bom, a muitos anos Winterfall é dominada por baronetes Uchihas e suas senhoras, as Baronetesas e é aqui que Sakura nossa incrível mulher a frente de sua época vive.

Mas se enganam aqueles que pensam que a nobre viúva vive entre livros de romance e festas de galas da nobreza. Bem... ela até vive, mas é em meio a livros de contabilidade e festas que de nobres quase não tem nada.
Aqui conhecemos Sasuke Uchiha o novo Baronete de Winterfall que com a morte do irmão prometeu cuidar da viúva, mas que se encontra encantado pela sagacidade, inteligência, língua solta e astucia de sua cunhada que ele nunca viu na vida até retornar para a casa em que cresceu após longos anos morando fora.

Tudo que Sasuke quer é cuidar dos negócios do irmão em Bath, mas bom... para isso terá que guerrear com Sakura Uchiha, que não aceita ser posta como um enfeite. Ele acredita que ela possuem um segredo enorme para querer que o mesmo vá embora a deixando controlando tudo, mas que segredo será esse?

Bom, se há ou não um acho bom você tratar logo de vir ler essa história, pois mais uma vez Gaby Uchiha se superou e trouxe a nobreza interiorana da Inglaterra após a independência dos EUA com uma leveza e riqueza de detalhes incrível. Você consegue imaginar cada cena, cada curvar de lábios, cada vinco entre as sobrancelhas que foram descritas em suas singelas e tocantes palavras.

Ande, venha! Pare de ler essa recomendação e venha logo ler esse primor de escrita!

Brenda Macedo

07/01/2018 às 13:39
A Gaby é a autora mais eclética que eu tive o prazer de encontrar neste site.
Não importa o enredo ou gênero que aliás vão desde romance, drama, suspense, ficção cientifica, romance de época e ação, todas suas histórias são fantasticas.
E recriar uma época como a Inglaterra de 1853 com todas suas convenções, costumes e sociedade, não é a mais fácil das tarefas; mas Winterfall é instigante, envolvente e escrita com uma inteligência e coerência digna de aplausos.
Então se você procura um bom romance pra ler, que seja sutil, sagaz, Sasusaku ou não; que tenha sua ponta de mistério, seja impecavelmente bem escrita e tenha uma autora genial. Wintefall é a história certa para você!

Quilan

14/03/2018 às 12:08
Um drama bom de mais, que te envolve e deixa fascinada. Ela me cativou por que, além de ser medieval, abordou lados dos personagens que não vemos com frequência.
Muito leve, apesar de toda a intensidade que Sasusaku tem.Fique como Mrs Hozuki, torcendo a todo instante a felicidade dessa família, que mereciam ser mais que felizes.

Priscilla Uchiha

30/01/2019 às 15:02
Oii povo lindo!

Gente eu preciso mesmo recomendar essa historia pq o enredo é simplesmente perfeito, desde a construção dos personagens a historia deles como um casal, o mas impressionante disso tudo que a historia tem apenas 6 capítulos e tudo foi narrado da maneire mais clara possível.
Dedico meus parabéns a Gaby e aguardo atualizações das próximas historias!

bjo