Augusto C S de Souza

08/07/2017 às 17:16
Pode parecer um pouco cedo para recomendar Pocket Girl Vol. 2? Talvez, mas como eu já conheço uma parte considerável da história, vou fazer logo u.u

PG 2 é um deleite para os olhos, sem exagero algum. A escritora está no auge de sua escrita e ideias, o que faz a história se tornar apaixonante a cada letra, ponto, vírgula e parágrafo. Aqui, vemos Alice como uma heroína completa ou caminhando para isso. Vemos um lado mais otimista e alegre do Benny, embora aquele veia dramática ainda esteja ali pra deixar tudo mais bonito. Tem a Rachel maravilhosa, só isso já é motivo de sobra pra ler ♥ ♥ , além de uma penca de novos personagens e crossover com diversos autores.

E deixando um pouco a história de lado, um outro grande motivo para ter essa história nos seus acompanhamentos, é toda a dedicação e trabalho duro que a Srta. Line teve e tem com toda essa família de Pocket Girl. Sério, confiem em mim, PG pode te fazer sentir coisas que você nem mesmo sabia que podia ser sentido. Já disse isso na recomendação da primeira temporada e estou repetindo, pq essa história merece.

Bem, é o que eu tenho a te dizer, caro leitor em dúvida. Vai lá, lê esse prólogo maravilhoso aí é continue lendo. Não vai se arrepender nem um pouco.

Bjs do Gus o/