Amor Perfeito IX > Recomendações

Myh Senna

31/05/2017 às 21:46
É isso mesmo, a temporada mal começou e já vou recomendar...
Por que??? Porque a historia dos Montezes fica mais incrível a cada temporada.
Amor Perfeito foi a primeira fic original que me arrisquei a ler e nunca, desde a primeira temporada, nunca me arrependi de ter começado a ler as Aventuras dos Montezes de Geração a Geração. Mau acaba um capítulo e já fica extremamente ansiosa para o próximo.

Bruna

24/06/2017 às 18:03
Como não recomendar qualquer temporada de AP? impossível. A história prende a gente do início ao fim, criamos um rumo e vem a autora e troca tudo, fazendo a gente ficar surpresa e entusiasmada. Sempre vou recomendar e quando as temporadas tiverem um fim, o que eu espero ser longe, vou insistir para que escreva mais histórias! Amo muito.

Lili Swan

01/07/2017 às 09:58
❤ Marco Tulio é um jovem prodígio, ele é um empresario de sucesso, cuida da rede de hotéis da família e financeiramente é bem sucedido, mas no amor, coitado, ainda precisa aprender muito, especialmente a pensar com a cabeça de cima! kkkkkk vamos ver o que será dessa sequência, uma história muito legal, estou acompanhando desde a época de seus avós, e digo, que história de amor perfeito, dentro de suas imperfeições é claro... sempre tem alguém pra estragar tudo, mas quem sabe o amor vence no final né, o jeito é ler e torcer muito.

Leitora Melosa

01/07/2017 às 16:27
Não precisa de nenhum argumento para recomendar uma história quando você vê que a autora segura DEEEEEZ temporadas! Leia logo bebê!
Mas se nem assim você ficar convencido, vamos a alguns detalhes: Ap te faz rir, chorar, gritar, morrer ódio, querer matar alguém, sair do seu lugar por nada e do nada, se emocionar com pouquissimas palavras.
Ainda não ficou convencido? Só lê!