The Little Vampire > Recomendações

Lotus

11/05/2010 às 21:41
Essa fic e mesmo muito boa. Ele e bem leve, e não é enjoativa. Esse e o tipo de fic que não importa o seu estado de espirito você vai gostar. Ela e bem escrita, delicada...deliciosa de se ler. Quem ler vai gostar,e quem não ler vai estar perdendo uma boa opotunidade de uma perfeita leitura. Ainda no 1° capítulo ( ela ainda so postou isso) Já me prendeu totalmente a atenção.

Demon Princess

12/05/2010 às 20:42
Essa fic e muito boa!! Todo mundo fala que ela é leve, e é verdade! Ela e muito gostosa de se ler. A autora consegue passar bem os sentimentos e as açoes dos personagens. Uma das mais legais originais que eu já vi! Quem ler vai amar! E tamos torcendo pelo vampirinho e pela Anna! *_*

Sweety

13/05/2010 às 21:17
Essa fic é muito perfeita!! Quem Lê ama na certa, tenho certeza!!! E o 1° original long dela, e já ta arasando! Fisgou nosso coração logo de primeira! Não enjoa de ler essa fic! E da vontade de ler ela todo dia! *_* Apesar de por enguanto só ter 1 capítulo! Tipo, super meiga!!! lê e vai gostar!

Anônimo

12/06/2010 às 09:52
Estou recomendando essa finc porque como qualquer leitor da DudaBelo sei que as fincs dela são todas otimas,muito bem escritas detalhadas cheias de emoção,muito linda mesmo,Quem e leitor dela sabe do que to falando,as fincs dela são as melhores que ja li e quero continuar lendo^^

Madlyn

09/07/2010 às 03:01
Realmente, essa História é uma das melhores A autora sabe escrever, não enrola, não tem erros ortográficos, etc... Em fim. Essa história é muito boa Leio e realmente recomendo a-d-o-r-o ^^

Daikun

17/07/2010 às 17:22
É uma ótima fic. Os personagens não são aqueles vampiros que vimos nas maiorias das fics,e de forma alguma se parecem com os vampiros de livros modernos. É uma fic bem escrita, e rica em detalhes, mas mesmo assim a autora não enrola e vai direto no assunto. É o tipo de fic que quando se lê um capítulo não se para mais.

Tomboyish Girl

19/07/2010 às 17:34
É uma fic maravilhosa! Nunca pensei que iria gostar tanto de ler uma fic origibal! os personagens são muito fortes e bem marcantes! Quem ler vai amar! Eu recomendo porque vale a pena!

SandrineSantiago

19/07/2010 às 19:51
uma fic mais que perfeita. a autora sabe bem como prender o leitor a fic, sabe bem como escrever cada palavra. eu nao consigo parar de ler ela. as vezes eu to tao entretida que eu entro na fic, de tao boa que ela é. recomendo com muito prazer essa fic, que é uma das melhores que eu estou lendo.

Isinhaelamesma

20/07/2010 às 15:42
Nossaaaa, tem tantaa coisa boa nessa fic que nem sei por onde começaar a falaar! Os personagens únicos e supeer interessantes, o geito de escrever da autora que é simplesmente perfeeito, a história que é super envolveente e leve, os detalhes, as emoções transmitidas pelos personagens.... Aaah, nenhuma reclamação! Leio ela a um tempo, e acabei ficando tão viciada que todo dia dou uma passadinha aqui no Nyah pra ver se teve mais atualizações! Maaan, concerteza a melhor original que já li aqui. É de dar inveja, quem dera eu soubesse escrever assim... Recomendo com muitoo prazer! (:

biafelix

23/07/2010 às 19:12
ate hoje perfeiçao nao existia mas agora .. ate hoje eu nao era apaixonada mas o antonhy mudou isso obrigada duda belo por me fazer me sentir nesse mundo e desejar estar ai

júlia

31/07/2010 às 18:23
The Little Vampire é uma das melhores fics de vampiro que eu conheço. O enredo é simplesmente perfeito. Os personagens são incriveis. A cada capítulo, a história fica mais emocionante. A cada capítulo, o leitor só quer ler mais. Para quem gosta dos famosos sulgadores de sangue, eu recomendo essa fic. É ótima, sobre isso não há dúvidas. Parabéns para a autora.

lunagm94

16/08/2010 às 23:28
The Little Vampire é composto por personagens absolutamente impecáveis, um enredo mais impecável ainda e uma leitura maravilhosamente emocionante! Recomendo para todos os tamanhos, gostos e jeitos, pelo simples fatp de ser impossível não se apaixonar pela história! Luna.

LePetitPrince

06/09/2010 às 08:45
É bem dificil eu achar uma fic que me de tanto vontyade de ler quanto essa. Não é normal o que eu sinto por essa fic, e quando a autora demora um dia a mais para postar eu quase morro de anciedade! Os personagens são incriveis, assim como o enredo.

Cora

09/09/2010 às 16:16
Ótima fic! Nem sei bem como descrever o que sino sobre os personagens! Ele são tão fortes, e marcantes! Vou levar essa fic na minha memoria para sempre eu acho! Eu a releio toso dia! E entro no Nyah, só para ver se ela foi atualizada ( na maioria das vezes)

Kohana-chan

09/09/2010 às 16:22
Fic perfeita demais!! Me apaixonei desde que começei a ler! Quero um John e um Adam para mim, se a Anna tem eu acho que também posso ter! 'rsr 'vale a pena gastar um minutos lendo!