Eu sou a cura > Recomendações

seriando

05/06/2017 às 15:53
O que dizer dessa fic? saindo totalmente do clichê de relacionamentos esse livro tem a pegada mais diferente de todos que já li (considerando livros físicos). Assim como disse ao autor, é a melhor fic que já li por aqui.
Cada personagem, até os figurantes tem uma profundidade incrível, as falas do personagem principal a cada parágrafo me deixa por dentro de como ele pensa e traz um ensinamento diferente, o livro não é enjoativo e a forma como ele é narrado confundindo-se passado e presente dão um "que" de tristeza durante todo o trajeto do livro, embora não seja essa a sensação ao ler-lo quando se compreende Reed Kaas.
Eu acho que todo mundo devia ler um livro assim, uma ficção tão bem elaborada, tão realista e que trás mensagens que farão você ver o mundo de outra maneira.

Diamond

20/07/2017 às 22:06
Sou leitora do site há muitos anos e até então nunca havia lido nenhuma história sequer similar a "Eu sou a cura". Com uma escrita simples, direta e objetiva, Reed Kaas prende a atenção do leitor enquanto conta a história de sua infância, de sua família e de seu império farmacêutico, a Cure.

Durante a narrativa sólida e ao mesmo tempo casual do protagonista, percebemos que Reed é cheio de defeitos e falhas, mas também nutre um amor inimaginável por sua esposa e filho. Um personagem humano, com o qual é possível se identificar com demasiada facilidade.

Ao longo da história houveram elogios, mas também muitas críticas de minha parte. Não porque a história seja ruim, muito pelo contrário, mas porque acredito totalmente no potencial de "Eu sou a cura" e tenho certeza de que há margem para que ela se torne algo ainda melhor!

Uma ficção bem construída, denunciando algumas verdades da indústria farmacêutica, terminando com uma mensagem digna de reprodução.

Matheus Braga

18/10/2018 às 03:54
O que dizer desta fic?? Com personagens extremamente originais e intensos e uma narrativa incrivelmente simples e cativante, Eu Sou A Cura é uma excelente pedida para leitores que curtem fortes emoções.
A história já começa com o clima pesado e é recheada de acontecimentos capazes de fazer faltar o ar dos mais desavisados e nos questionar (MUITO) determinados valores éticos e morais.
É uma excelente leitura. Corram para ler!