When I Dreamed > Recomendações

Nane yagami

24/09/2018 às 22:43
Sonhos... O que dizer deles? Leia esta historia e verás a personificação da ligação de duas almas através de um sonho. Gostei bastante do tema proposto. E a cada capitulo se fica na expectativa de que no próximo tudo aconteça tão intensamente como em uma explosão de fogos de artifícios. E mesmo que não se defina tão bem ou tão rápido quanto queremos a autora sempre faz com que tenhamos, a cada capitulo apresentado, novas doses de expectativas. When I Dreamed é uma fic para fazer a gente sonhar.

Laís Cahill

06/01/2019 às 15:44
Geralmente eu não recomendo fanfics antes delas terminarem de serem postadas, mas esta aqui fez por merecer.
Yuri e Victor já são um ship lindo e fofo, mas nessa história o nível de fofura deles atinge níveis extremos, sem nunca parecer forçado.
É uma AU maravilhosa em que os novos empregos dos personagens são tão convincentes que dá pra acreditar que, se eles não fossem patinadores, seriam isso, mesmo.
A fic consegue expressar com maestria o lado emocional dos personagens. Isso é particularmente desafiador quando se trata do Yuuri, que é um personagem ansioso. Victor continua apaixonante, Yurio continua irritado e, muito no fundo, preocupado com o irmão (na história, Victor), e Phichit prova ser um ótimo amigo para Yuuri.
Os personagens menos importantes também têm boas aparições, e o Makkachin vai ter um papel essencial na história lá pra frente.
Não posso dizer muito. Apenas leia essa história e veja Yuuri e Victor encontrarem, literalmente, o cara dos seus sonhos.