A Garota Malfoy > Recomendações

Lilliel Sumire Eucaristia

17/08/2017 às 17:56
Sabe aquelas histórias no melhor estilo "E se...", bom, essa é a melhor de todas.
E se Draco tivesse uma irmã mais velha? E se ela fosse diferente do que as pessoas esperam? E se...
E se uma pessoa incrível escrevesse essa história? Bom, essa não é uma pergunta, mas um fato.
A Paula escreveu a melhor de todas as histórias, respeitou os limites que poderiam ou não ser ultrapassados usando os livros da JK como base e, melhor de tudo, criou maravilhosos personagens como a Hydra, o Peter, a família Macmillian e outros.
É o tipo de história sobre HP em que não tem o autor tentando fazer o trio de ouro virar um quarteto.
Hydra acompanha tudo, está ali e é uma personagem ativa dos acontecimentos em vários sentidos, mas ela tem sua própria história para contar e se você quer uma coisa diferente junto daquilo que já conhece no universo HP essa é a sua história.

Carcata

04/09/2017 às 16:41
Bom, vamos lá, é a minha primeira recomendação, nunca pensei que uma fic seria tão boa logo nos primeiros capítulos. Prometi a mim mesma que faria uma recomendação quando acabasse de ler, mas não pude me controlar e quis escrever o mais rápido possível.
A história é cativante logo no começo. Admito que não sou muito fã de OCs, mas Hydra me conquistou por completo. Você fica querendo saber mais e mais da vida dela, e já estou quase acabando o primeiro livro e anseio por mais, muito mais!
É também muito bom ver a história do segundo livro contada por uma outra visão e por um personagem diferente. Nosso querido Harry não aparece muito frequentemente, mas os irmãos Weasley são extremamente cativantes e roubam quase todas as cenas em que aparecem. É um alívio ver uma fic que dá jus à personalidade deles e a autora aproveita os personagens o máximo que pode. Há alguns personagens novos e bem importantes pra história, então estou prestando atenção em cada palavra.
A escrita é boa e flui muito bem com o enredo e os personagens, o que foi um alívio pra mim, já que é difícil encontrar fanfics com um estilo de escrita que eu gosto (sou bem exigente nessas coisas hehe).
A autora é um amor e é bem ativa, com páginas, vídeos e posts no face e sempre ajuda e tirar dúvidas dos leitores.
Essa saga de livros da garota Malfoy merece bem mais comentários, favoritos e amor, então corram pra ler e aproveitem!