Fascinating New Thing > Recomendações

Angelica Person

12/05/2017 às 13:32
Simmmm, já estou recomendando.
Por que? Porque sou dessas recomendo mesmo quando conheço a autora e sei da sua capacidade, e por todas as outras fics suas Nikka, eu sei que essa não vai decepcionar.
Já comecei adorando a estória, porque Rose já chega CHEGANDO, na cidade pra desorganizar a vida de todo mundo, mas principalmente de um certo russo (adoro), mais uma fic pra eu ler e matar a saudade de VA. Mesmo em universo alternativo eu sei que ela vai ser sucesso.
Mesmo sabendo que você tem essas duas lindas ( Luenr e Tetekah) te ajudando e sabendo que você é muito capaz, eu quero desejar boa sorte. E estarei aqui acompanhando religiosamente.
Beiiijjooosssss

Anônimo

22/06/2017 às 18:42
Como não recomendar essa fic? A cada capítulo o leitor se sente mais envolvido e mais sedento pelo próximo capítulo. A maneira não clichê, divertida e romântica que a autora desenvolve o enredo é de certa forma única. Além disso, é bem escrita e cheia de detalhes, posso acrescentar ainda que é umas das fics mais bem escritas que já li. Os mistérios em volta da vida de Rose, a maneira como é desenvolvido o romance Romitri e a disputa "Lissa x Vikka" (que você irá entender caso leia essa história) deixam tudo mais leve e interessante. Alguns elementos clássicos do livro são retomados aqui, como a Cabana e o fato de Rose não ter muito contato com sua mãe. Eu tenho certeza de que o coração de todos leitores "derrete feito manteiga" ao longo da história, ou até chegar ao ponto de querer viver na realidade dessa fic (como eu hehehe). Caso você, que acabou de ler Vampire Academy, esteja querendo uma fic para tirar aquele vazio no coração, característico de quando acaba um livro, leia essa fic, pois vale muito a pena. Ainda não acredita em mim quando digo que essa fic é maravilhosa? Então veja com seus próprios olhos, ou melhor, leia. Sério, leia.

jaqueline

22/06/2017 às 23:48
Eu recomendo esta estória,porque ela é maravilhosa é ao mesmo tempo leve e intensa, vibrante tudo que uma estória tem que ser. Fico totalmente envolvida no enredo. Quando abro minha conta e vejo a atualização paro de fazer tudo que eu estou fazendo pra ler essa maravilhosa estória.
E o que falar dessa escritora maravilhosa e meio bruxa, que ninguém me ouça, eu acho que ela enfeitiça o que ela escreve, por isso a gente fica totalmente viciada no que ela escreve, kkkk.
Bom que tiver lendo essa recomendação não perde tempo começa a ler essa fic maravilhosa.


Obrigada Nikka!

Jéssica Salvatore

23/06/2017 às 00:25
Sério gente, essa história merece milhões de recomendações. A história que ainda está no começo, mas já me envolveu de uma maneira tal, que não dá para explicar. Estamos vendo um desabrochar de descobertas e amor, uma história linda que merece sim minha recomendação. E você, entra aqui e vem ler. Tenho certeza que não vai se arrepender.

Laka

19/07/2017 às 19:10
Uma das melhores fics que já li! Super bem escrita, com roteiro e personagens cativantes, leve, engraçada e romântica na medida certa. É tão boa e interessante que faz a gente ficar contando os dias no calendário para a próxima atualização. E não quero nem pensar na ressaca literária qdo ela finalmente chegar ao fim! Rsrs

Alana

22/07/2017 às 23:04
Fascinating New Thing é uma história super envolvente.
Não tem como você ler e não se apegar a Rose e toda sua história. Mesmo odiando hospitais, não teve jeito, essa história está em um pedacinho do meu coração!

A Nikka escreve maravilhosa bem, a fic é muito bem construída e desenvolvida. O nossos personagens favoritos retratados em um novo contexto, repleto de confusões e novas emoções. Tudo isso sempre fiel a essência dos personagens.

Impossível não se apaixonar por The Big Play ❤️❤️❤️❤️

LMPetris

26/08/2017 às 21:37
Com toda certeza eu não poderia deixar de dar a minha recomendação a essa fic que já tem um lugar em meu coração. Eu sei que sou um pouco suspeita para falar sobre a história escrita por minha alma "gema", mas ela faz por merecer cada uma das palavras e elogios que recebeu por essa fanfic. A Nikka tem um entendimento tão completo desses personagens que compõe o mundo de VA que soube trabalhá-los perfeitamente em um Universo Alternativo em que suas vidas pregressas continham uma carga completamente diferente. Ela construiu uma Rose mais fechada graças a seu passado um tanto complicado e solitário, mas que aos poucos vai descobrindo uma nova forma de ver o mundo quando é levada a viver em um local completamente novo e exótico como Fairhope (e porque não dizer um pouco insano, rs). E o ponto principal dessa sua jornada de auto descobrimento? Um Dimitri Belikov mais do que perfeito. Sinceramente, se esse Dimitri realmente existisse seria uma deslealdade com o mundo que só uma tivesse o monopólio sobre ele, rs. Além do nosso casal amado, todos os personagens foram construídos e trabalhados de forma impecável e divertida, o que torna Fascinating New Thing uma fic deliciosa de se ler, repleta de humor, romance, drama e todo o talento da autora que é tão fascinante quanto a história que escreve.