Save My Heart. > Recomendações

ana

30/08/2017 às 22:55
Eu não sei porque eu ainda não recomendei essa fic, aliás é a primeira que eu recomendo e estou feliz por ser essa.
Então... Eu sou aquela menina estranha e meio doida do twitter @allthabie, provavelmente vocês não devem se lembrar  mas tudo bem. Como da para perceber eu sou APAIXONADA por SMH, toda vez que chega notificação eu vou correndo ler o capítulo novo e depois vou pro twitter falar sobre (aliás desculpa por isso). Eu me sinto no dever de recomendar vocês, porque vocês conseguiram fazer uma fanfic simplesmente maravilhosa, cada detalhe, o modo como a história é contada, tudo é incrível. Nessa história é possível se apaixonar logo no primeiro capítulo, ela te prende de uma maneira inexplicável e é impossível você se desprender dela. Primeiramente eu amo o modo como desdo começo a Felicity tem uma conexão com a pequena bea, como ela se apaixona por Oliver mesmo tento feridas, o relacionamento dela com Tommy (Achei maravilhoso ele estar na fic como irmão dela) enfim tudo nessa história é incrível e eu poderia falar horas e horas sobre ela mas é melhor não né? Enfim eu quero perguntar a todos que estão lendo isso, o que você está esperando para favoritar, comentar e recomendar essa fic? Vamos meu anjos a recomendação não irá ser feita sozinha.

Lissy

22/09/2017 às 20:28
Essa historia não poderia ser mais linda, notei que muita coisa é diferente do que já li, todo capitulo te surpreende de uma maneira emocionante, eu poderia destacar muitas coisas positivas, mas por agora não posso deixar de enaltecer Danthea o OTP que nem chegou e já saiu arrebatando todos os corações, Bea a bebê mais fofa de todas, a Rose de afar que me desculpe rsrsrs. Enfim, gostaria de dizer que a Ray Smoak está de parabéns pelo o enredo que não deixou a desejar em nada – CONTINUE ASSIM E VOCÊ VAI LONGE –, e a Natty Lightwood também, uma parceira para todas as horas, como não ama-la.... aquele beijo para as duas, e não poderia deixar de recomendar SAVE MY HEART.

Marina Queen

28/10/2017 às 11:03
Não acredito que ainda não recomendei essa fic
Cara ela é uma história incrível que te prende desde o início você vai se apaixonar pela bea uma pessoinha tão linda e fofa vai amar Oliver e Felicity por que não têm como não amar vai rir horrores com Tommy é o Dante um personagem novo mais que só tem a acrescenta nessa história a thya nem precisa falar eu queria uma cunhada assim é por fim vamos odiar a Helena mãe desnaturada é o vilão louco psicopata do1 chesee enfim essa história tem tudo de bom amor suspense drama aventura um romance perfeito que te tira o fôlego ah é ainda tem a nossa querida cait que eu gosto muito por sinal
Eu só tenho a agradecer a escritora pela criatividade é a disposição para nos presentear com essa fanc maravilhosa

Mayara Queen Smoak

12/06/2018 às 14:44
Bom eu não sei porque ainda não recomendei.Logo no prólogo eu amei a história é muito boa de um lado o nosso Oliver casado com ninguém mais ninguém menos que Helena Bertineli e vive em um casamento infeliz tendo somente sua irmã como apoio e sua pequena filha a Bea gente é sério essa menina ainda me mata do coração.Por outro lado temos nossa incrível Felicity que chega aos poucos com o coração quebrado e muito magoada em busca de um recomeço com seu irmão Tommy cara vocês ainda vão rir muito com esse personagem mas enfim eu considero muito esses dois autores Natty e Ray,gente essa história é emocionante, cativante prende o leitor do início ao fim já cheguei a chorar em um dos capítulos,e nem era o último capítulo nem quero ver como vai ser quando essa história acabar vou sofrer muito quase morro esperando as atualizações da fic essa história é única eu super recomendo e por minha conta em risco garanto que você não vai se arrepender e sim me agradecer por te recomendado.