Suzzane

06/05/2017 às 20:20
An Ordinary Life já é perfeita e agora vem com um lindo e maravilhoso extra. Mew é pra surta o.o o primeiro capítulo já abre um leque de imaginação de como vai ser essea dias deles juntos. É simplesmente perfeito. É claro que eu não esperava menos. Uma escritora dessa só deixa nos nas nuvens com as fics. Já me apaixonei.

sweetness

16/12/2017 às 20:04
Bom, eu deveria ter feito isso antes, mas estava ocupada lendo a história de novo. (Ops!) Então, vamos ao que interessa:

"An Ordinary Life: The Weekend" é um extra de uma long-fic chamada "An Ordinary Life" e descreve em sete capítulos um momento de folga dos personagens principais da história. O que me chamou a atenção foi o cuidado da autora em três quesitos:

1º Fazer uma história com classificação 13+. É pouco comum ver esse tipo de escolha, ainda mais quando se fala em protagonistas.

2º A atmosfera da fanfiction é muito próxima do anime, então, se você está procurando algo pra matar a saudade, vai cair como uma luva. Tirando, é claro, a parte do sobrenatural. Nessa história encontramos pessoas normais, com dilemas normais, vivendo de maneira comum. Ponto.

3º Uma fanfiction que - até pela classificação - é bastante romântica sem ser apelativa.

O texto é simples e fluído, o que acaba tornando o momento de leitura extremamente prazeroso. Dá pra ler por horas a fio e esquecer do mundo. Super recomendo. De verdade.
O único adendo que faço é: leiam com calma. Desfrutem dessa fanfiction e deixem que ela embale vocês. Duvido vocês se arrependerem.