Destinados ▸ Jasper Hale > Recomendações

Beatriz Botticelli

05/06/2017 às 16:24
A história é maravilhosa, quando eu começo a ler não dá vontade de parar nunca mais. O jeito que a autora escreve me faz entrar dentro de cada capítulo, e torna tudo cada vez mais mágico! Simplesmente amando essa fanfiction, e acho que todos deveriam parar para lê-la!

Mimosa Black

11/10/2017 às 19:06
Sem sombra de dúvida a melhor fanfic do momento, conjuga perfeitamente a época da juventude de Jasper com os dias de hoje, teletransportando-nos numa máquina do tempo e revelando aos poucos toda a trama.
Eu, que até aqui não me considerava muito fã do Jasper, fiquei completamente apaixonada pela forma como a autora o retrata, assim como pela forma como vai revelando as camadas da sua personalidade, prendendo-nos cada vez mais a este personagem complexo e tornando-o épico.
A Cassie é sem sombra de dúvida a personagem que falta em Crepúsculo, apesar de eu só o ter descoberto agora. Esta fic faz com que eu me apaixone mais e mais por este Universo e que aguarde ansiosamente pela próxima postagem.
A autora pauta-se por uma escrita que é simplesmente maravilhosa, daquela que prende desde a primeira linha e dá vontade que a história nunca acabe nunca. É realmente uma fanfic a não perder.

Bella Leving

05/11/2017 às 19:14
Uma história extremamente envolvente, onde há uma mistura de passado e presente dos protagonistas, onde você torce desde do começo para Jasper e Cassie ficarem juntos.
A autora tem uma escrita que é simplesmente incrível, daquela que prende desde do começo, onde você espera sempre por mais um capitulo.
Posso dizer que esse história é uma das minhas favoritas!

Tori Olie

16/01/2018 às 18:05
Amei, sério! Amei demais, faz tempo q não leio uma fic boa de crepúsculo e essa veio pra abalar. Com um personagem pouco valorizado como o Jasper, e uma personagem original, oq tinha tudo pra ser uma fic sem pé nem cabeça, virou algo totalmente maravilhoso e surpreendente! Nossa, aonde eu estava que não vi essa maravilha antes ? Oq não faltam é elogios, escrita ótima, vc consegue se perder totalmente lendo! Personagens principais cativantes e diferentes do comum! Nada clichê. Super fofinhos q dá vontade de falar ownnn a cada capítulo, sem todo aquele lenga lenga de descrever tudo aos mínimos detalhes. Sério por escrever essa perfeição!

Batman

30/01/2018 às 12:53
Confesso que eu não gostava muito do Jasper antes de ler Destinados, mas depois que eu dei uma chance à essa fanfic MARAVILHOSA, estou em um amor tão profundo por ele!
A personalidade, o jeitão brincalhão da Cassie, aaaaa ♥ Tudo te encanta, e a história por trás te deixa curiosa e presa na leitura ♥
É uma das primeiras fics de Crepúsculo que eu recomendo, por ela fugir do marasmo de Beward, sendo que tem tantooooos outros personagens maravilhosos dignos de histórias.
Enfim, recomendo essa história, Destinados, à todos que estão a procura de uma surpresa nessa fandom ♥

Lina Herondale

31/01/2018 às 17:00
Eu não sou boa fazendo isso, mas vou tentar!!
Esse é o tipo de história boa que você se envolve e não consegue parar de querer mais. Não é o tipo de clichêzinho que vemos o tempo todo, a protagonista faz o que quer, é forte e não fica esperando o príncipe encantado mofando numa cadeira em frente a uma janela ( Referências kkk ) E o romance é muito bem desenvolvido, e que só tende a ficar melhor!!
Parabéns gata ♥ ♥ ♥

Juhh

31/01/2018 às 18:03
Um motivo para amar essa história? Além do Jasper ser o meu chush, é uma Fic original e muito boa, não existem muitas fics com o Jasper e a maioria que eu leio não gosto mas essa é a definição de MARAVILHOSA. Não é focada muito sexualidade e mas no amor e nos conflitos do casal... Adoro crepúsculo mas muitas vezes fiquei bem entediada com as fics, se todas elas fossem o epílogo de destinados seria perfeito.
Se você ler o primeiro capítulo e não gostar leia o segundo, terceiro...etc
Se você não gostar depois de ler todos ou a metade dos capítulos... Você tem uma doença muito locona

Agente Winchester

24/11/2018 às 03:44
Demorei para recomendar essa história, que com certeza é a minha favorita da categoria, mas cá estou eu.

Não tem como deixar de recomendar Destinados, uma história que te prende de todas as formas possíveis.
Os personagens que te cativam, fazendo você se sentir dentro da história junto com eles, você chora, ri, tem vontade de socar a cara de alguns.
A escrita bem feita, que você acaba se perdendo nos detalhes deixando aquele gostinho de quero mais.
Para todos aqueles que gostam de Crepúsculo, e do Jasper, vocês precisam ler Destinados, tenho certeza que vão amar tanto quanto eu.

Anônimo

01/06/2020 às 12:25
Tinha um tempo que não lia algo relacionado a Saga Crepúsculo e por acaso esbarrei nessa história maravilhosa e cheia de reviravoltas surpreendentes e inesperadas.
Cassie é apaixonante,cheia de vida e faz um contrate maravilhoso com Bela, é lindo a amizade dela com a irmã, assim como a ver se apaixonar por Jasper e ser inserida na família Cullen.
A autora escreve maravilhosamente bem e com sentimento, tornando super fácil imaginar os personagens e deixando nós leitores presos nessa trama maravilhosa.
Uma história linda, apaixonante e que vale super apena ler.