Através do Tempo > Recomendações

Prongsnitch

26/05/2017 às 16:54
OI OI OI! Então, não sei nem como conseguir recomendar essa lindeza! Bom vamos começar pelo começo (?)... Quando eu li o primeiro capítulo, eu pensei: por que não? Afinal, a autora se compromete com a fanfic e a escrita dela é super boa. Acompanhei. E, depois de três potes de sorvete de puro sofrimento por causa do mistério, tomei vergonha na cara e decidi vir aqui recomendar. Eu sempre destaco nas minhas recomendações que criar uma fanfic não é fácil. E não é mesmo. Meus eternos parabéns e minha eterna admiração por você, Biax. Ah, só para terminar, vale destacar que a fanfic tem um ship muito bonitinho que a autora "criou". BUM! Soltei a bomba. O que você está esperando para ler? Recomendo muito!

EsterNW

27/06/2017 às 22:50
Está aí pelo nyah procurando algo fofo e cheio de mistério pra ler? Pois acabou de encontrar!
Através do Tempo mistura mistério, comédia e romance de um jeito que te prende desde a primeira leitura. Os protagonistas são uns dos mais fofos que eu já vi, capaz de aumentar a glicose de qualquer um em alguns capítulos com tanta fofura.
Além disso, possuí uma escrita simples, de fácil entendimento, mas que, mesmo assim, não deixa de ser envolvente. A fic é tão leve, que você lê vários caps de uma vez e ainda fica com um gostinho de quero mais.
Parabéns, Biax, pela fic!

Everdeen Voraz

01/07/2017 às 15:49
Ah, são tantas coisas! Essa história é simplesmente genial! Mistério, romance, comédia e aventura se misturam aqui, mas não de uma forma ruim.
Desde a primeira vez que eu li essa história, me senti cativada pelos personagens e pelo enredo. Amo muito tudo que envolve a Biax, e Deus sabe que ela é a minha favorita.