Betrayed Friendship - Jily > Recomendações

aliecosta

22/12/2017 às 20:58
Falar de uma história da Vitória é algo bastante paradoxal; é algo difícil e fácil ao mesmo tempo.
Difícil porque, mano, não tem espaço o suficiente pra descrever a facilidade e o prazer de ler esses capítulos tão gostosos. É difícil falar pouco de algo tão bom.
E é fácil porque ela, por si só, já chama a atenção do leitor só pela sinopse! Vamos combinar que o enredo de Betrayed Friendship é genial e de gosto popular. É sucesso, né mores?
Eu como beta e leitora antiga desse talento tenho que falar pelo menos um pouco sobre como eu me sinto feliz e divertida quando termino um capítulo dela. (Isso quando ela não mata nenhum personagem. RS)

gaby

18/01/2018 às 10:38
Quando a fanfic é dela, pode saber que é um tiro. Vitória sabe colocar os assuntos mais tensos no plot e, ainda sim, conseguir deixar a história real. BF não foi diferente. A fanfic já começa te fazendo pegar aquele famigerado ranço de alguns personagens, quase te manipula em relação à outros, e te faz bem de trouxa, sim - leia até o último capítulo e você entenderá. Essa história vai te envolver, vai te fazer sentir as mesmas coisas que a Lily sentiu e um pouco mais. Se você está procurando uma Jily, tenho certeza que essa vai superar as suas expectativas.