katyyxliss

17/01/2018 às 14:54
Eu não poderia perder a oportunidade de aparecer aqui após a leitura impactante e maravilhosa que tive ao clicar nessa história. Após ler a sinopse, me senti completamente intrigada com essa pequena história, além do título ter me chamado bastante atenção também. Fora que, a autora é absolutamente incrível em todas as suas histórias e esse foi mais um dos motivos para eu clicar aqui. Espero que seja um dos para vocês clicarem aqui também, porque, eu tenho absoluta certeza, de que não vão se arrepender se o fizerem.
Eu não me lembro de ter lido uma one-shot que tivesse me deixado tão emocionalmente impactante e surpreendida como essa aqui e eu preciso dizer que foi uma experiência muito legal pra mim, eu sempre gostei de sentir conforme as palavras se formavam em minha mente e o cenário se projetava por livre arbítrio. Gosto de sentir a humanidade se apossando de mim e me fazendo ser a pessoa que eu sou, sem filtro ou qualquer máscara. Apenas eu.
Gosto também do diferencial. Sempre gostei. E o assunto tratado aqui me chamou bastante atenção, assim como cada pedacinho da história. Pontos, vírgulas, parágrafos. Desde o começo, até o final. Consegui me apaixonar e me arrepiar com a escrita majestosa dessa grande autora, relatando tão bem essa adaptação de um livro. Mesmo depois de já ter lido, ainda não consegui tirá-la da minha mente e isso é bom, significa que o tempo que eu usei para usufruir dessas palavras foi muito bem preenchido. Por isso, minhas palavras em agradecimento a autora e sua magnífica criatividade e maestria ao escrever. Continue no caminho, Debyy, porque eu sei que você faz isso muito bem e tem um grande talento como futuro!