Swan Martin

26/05/2017 às 15:05
Olha eu devo confessar que fiquei um tempinho pensando no que escrever, é bem difícil descrever o quanto essa história me cativou. As palavras fogem ao tentar expressar o quão eu me surpreendi a cada capitulo lido, parece que os personagens te envolvem dentro da história, e se me permitem mais uma confissão aqui, devo dizer que me perdi no tempo e no espaço enquanto meus olhos passavam por cada letrinha, me fazendo envolver por elas e ficando extasiada, com cada um dos personagens com suas personalidades distintas, com o mundo fantástico que você conseguiu criar. Não sei muito como descrever sem spoilar para futuros leitores, mas a forma como a história começa e então vem o plot que muda tudo completamente é sensacional. A narrativa é fantástica e com certeza e faz com que seja possível imaginar cada cena claramente, quase como se nós entrássemos na história enquanto lemos. A única forma de entenderem o quão maravilhosa essa história é, é lendo, e posso garantir que não vão se arrepender ♥

JES

24/06/2017 às 17:33
Acho que já estava na hora de eu recomendar essa história. Sem enrolar muito, posso dizer que Stellarium é uma ótima pedida pra pessoas que gostam de histórias com abordagens surpreendentes e possibilidades ilimitadas. Não bastasse isso, os personagens são muito cativantes, você acaba gostando até daqueles que de início pensou que não iria gostar. A narrativa casa bem com a quantidade de palavras de cada capítulo, fazendo a leitura de cada parte avançar rápido até chegar num final que te deixa curioso pra ir pra próxima. Por isso, não se acanhem e deem uma lida nessa história, porque não vão se arrepender de forma alguma!

Evil Angel

31/08/2017 às 17:00
Depois de ler alguns capítulos, decidi que estava mais que na hora de recomendar essa história.
Nunca senti tanto prazer em ler uma Light Novel na minha vida. A ambientação e a forma que a história acontece me atraíram logo no 1 capitulo. As personagens são encantadoras e cada um te conquista de forma única. A história também conta com um ar de muda de animado e feliz(estilo A Pequena Sereia) para algo mais obscuro e sombrio com o passar dos capítulos. A personalidade meiga e gentil da protagonista Ayase vai capturar seu coração de primeira de forma que faz com você sinta uma empatia por ela cada vez maior ao longo dos acontecimentos. Talvez no início você ache que é só mais uma história de seres místicos, no entanto, ao decorrer da leitura, irá achar algo único que só Stellarium possui e vai ler que nem um louco xD.

Sem mais nem menos, deixo minha recomendação e nota 10 para essa obra cativante.

lumacchii

02/09/2017 às 20:01
A sua história é muito bem trabalhada, o enredo também é muito cativante e os cenários são extremamente bem descritos. Os personagens também são muito criativos, e não são só os protagonistas que são desenvolvidos, mas também os personagens secundários. A leitura é muito cativante, eu nem vejo o tempo passando enquanto leio essa história fantástica. Todo esse universo diferente de Stellarium é muito bem feito e bem escrito. Recomendo a todos que leiam essa história linda, não vão se arrepender!