Caterpie > Recomendações

Anônimo

05/05/2017 às 20:53
Para os fãs de Pokémon, especialmente aqueles que curtem o anime e se emocionam com o Ep. 21 da primeira temporada, eu recomendo essa história. Se você chorou naquele episódio, então aqui você vai chorar ainda mais, porque esta fic vai tocar nos seus sentimentos e nas suas lembranças. Antes mesmo de ler, eu já tive algumas expectativas acerca da fanfic, mas eu me senti maravilhado após vê-la e perceber que ela era muito mais do que eu espera. É por esse motivo que eu estou aqui recomendando-a. À todos os fãs de Pokémon, eu digo o seguinte: leiam "Caterpie", e se emocionem tanto quanto eu!

Golden Boy

06/05/2017 às 11:35
Rápido, motivador e incrivelmente divertido.
Sobre como o destino nos faz armadilhas, e como a audácia de um pequeno pokémon o leva a pequenas aventuras fascinantes com estes seres maravilhosos chamados Treinadores Pokémon. E um final surpreendente, como toda história boa deve ter. Recomendadíssimo, pois me cativou em diversos níveis.

Gabriel Az

01/07/2017 às 15:03
Caterpie é uma história incrível. A autora conseguiu em uma one-shot rápida captar tudo o que aqueles pequenos pokémon sentem, além de conseguir injetar doses de referências perto do final. O que li foi extremamente bonito, me senti como aquele pequeno inseto e tenho certeza que a partir de agora, Caterpies vão ser o primeiro pokémon que capturarei, haha.