Kamila Grey

20/04/2017 às 13:48
Como não recomendar sua história diz pra mim,isso é incrível sua capacidade de criar coisas tão perfeitas,que ninguém diz que é só um história,sei que só tem 4 capítulos mais são os 4 capítulos mais intensos, não preciso ler mais do que o necessário pra saber que essa história vai ser tão mais incrível como paixões gregas,já estou apaixonada pela Enzo e Bianca,o Enzo e esse amor incondicional pelos irmãos,tudo tão perfeito,Moni eu te considero minha amiga,te acompanho desde fim dos tempos então não preciso de muito pra recomendar e saber que essa vai ser mais uma que será um enorme sucesso,E eu estarei aqui mais uma vez pra ler,chorar e me apaixonar mais um pouco.Beijos minha Querida nos vemos nos comentários.(Sim li todas as suas histórias,sou uma leitora fantasma,que as vezes aparece pra dizer que está aqui,te acompanhando de longe kkkkk)

Cathita

31/05/2017 às 21:29
Como sempre essa autora consegue me prender em suas histórias... Parabéns, uma história linda, envolvente. Mais uma família apaixonante...com problemas de convívio, mas que mesmo no mais profundo do coração leva o amor acima de tudo e se faz presente quando​ mais se faz necessário.

Renata Grey

04/06/2017 às 13:08
Eu sei que já foi finalizada a um tempinho, mas só agora consegui acaba de ler, e tive que vim recomenda. Depois que paixões gregas acabou eu fiquei tipo e agora?aonde vou acha mas histórias perfeitas assim? Mas aí você vem e faz mas uma história perfeita!! Como consegue fazer histórias tão maravilhosas ? Sério e uma melhor que a outra, como cria personagens que a gente se apaixona no primeiro capítulo? Uma história intensa, apaixonante, com a triste separação deles, e depois com a linda volta com o filho me apaixonei por essa criança. Parabéns por mas uma história!!!!!

gabi

18/07/2017 às 12:10
Que história é essa?!?!!? Simplesmete perfeita. Lógico que vindo da Moni não esperava menos que isso, mas ela sempre nos surpreende ! Esses irmãos mesmo problemáticos ❤ Ja tenho meu preferido ahahahhah Bianca e Enzo são simplesmente perfeitos.... uma história de amor simplesmente perfeita... Mesmo com todas a dificuldade e reviravoltas (e que reviravoltas Em?!) a história é linda!!! Leiammmmmm! Parabéns Moni