Tarde de Autógrafos > Recomendações

Yoruki Hiiragizawa

09/05/2010 às 17:24
É um conto muito bem escrito com a narração fluida e leve. Possui um toque de comédia e inocência inerentes à adolescência e que cativam facilmente. A autora foi bastante cuidadosa a respeito das regras da língua portuguesa, mas isso não tornou o texto pesado ou algo parecido; ao contrário, apenas complementou seu texto de forma natural. É uma história que, apesar de curta, merece ser destacada!

Catelyn Hudson

10/05/2010 às 21:17
Ok, vamos ver o que eu falo... Bom, é fantástica, te prende até, você quer saber o que o justin Biber é de verdade, como ele sabia o nome da Summer, e aí... Tá legal, já é a segunda vez que falo demais numa recomendação. Leiam aí!

Valmonts

31/05/2010 às 11:56
Eu recomendo essa fic principalmente para aquelas fãs que acham o Justin perfeito. Não é verdade, ninguém é perfeito e olha que eu sou suuuper fã do Justin! Bem essa fic tem tudo pra fazer você se apixonar por ela. Eu simplesmente A-M-E-I!!! Se você odeia o Justin, leia porque talvez você pode mudard e ideia. Se voc~e ama ele leia também, ela pode te fazer ama-lo mais ainda!

Miss Malfoy

06/06/2010 às 15:07
É uma Oneshot muuuuuito perfeita! Tipo, o simples fato de ela ter tido um sonho que devo comentar é muuito perfeito, e ter preferido que fosse ele ao invéz da realidade me fez rir. Mas a história é legal, e ainda melhor, a autora sabe escrever, então você entende e quer continuar a ler. Por isso recomendo! Beijoos.

Docinho Jonas

06/06/2010 às 17:19
Bom, não tem muito a dizer, porque é uma one-shot, mas.. pra indicar uma one-shot ela tem que ser muito bom, e essa aqui realmente é!!! Ela é.. diferente.. você vai lendo, lendo, sem nenhuma ideia do que vai acontecer, e do nada.. POW! ela descobre que.. bom, vou ficar quieta.. Leiam, porque vocês não vão se arrepender, prometo! Eu simplesmente AMEEI!

Razi

11/06/2010 às 23:31
É uma historia que vc sente cada emoção, imagina de certa forma a situação. Ela possui um enredo leve, que não chega á ser entediante. Possui também certa lição de moral, que deveria ser dada á muitos artitas que existem por aí. E para finalizar tudo, possui um final mirabolante e ao mesmo tempo bem real. Por isso quem quiser ler, fique á vontade de se ajeitar no pc e lê-la.

Cris_muffins

29/07/2010 às 00:21
Essa Fic é muito boa, tudo parece tão real o jeito que ela descreve, e tudo o gento de pensar e de agir dos personagens...É tudo MARA *-* LEIAM <<- é muito boa e vocês não vão se arrepender e vão deixar seu dia mas divertido ;3