My Bancho Hero > Recomendações

Rina Cruz

24/03/2018 às 02:36
Uma história máscula de um herói mergulhado pela testosterona e pela paixão do heroísmo, trazendo o clássico de "Não julgar a aparência", pois Bancho Hero traz essa lição em cada parágrafo da história. Bom uso dos personagens originais, principalmente por um em especial no segundo capítulo, lutas bem descritas e uma linguagem gostosa e que traz o ar da história de Boku no Hero. A história toda pareceu uma light novel de BnH de tão perfeita que ficou. Estava com sede de uma boa história do gênero e fui bem satisfeita. Sou mulher, mas a testosterona da história era tanta que sinto barba começando a nascer no meu rosto. Recomendadissimo!

Cervello

25/03/2018 às 20:12
O comentário que escrevi não foi suficiente. Não resisti, vou ter que recomendar My Bancho Hero. Por quê?
Se trata de uma história que, ambientada no universo de My Hero Academia, o explora de maneira muito satisfatória, recorrendo apenas ao que é mais característico nesse universo, e dando aquele gosto doce de saber que, mesmo não conhecendo (o que não é o meu caso), é possível apreciar a história. As Peculiaridades dos personagens originais são muito interessantes, e assim são também suas personalidades: totalmente verossímeis e com importantes convicções.

Traçada por Bankara, um herói impopular, a história se desenvolve deleitosamente (graças a escrita dinâmica do autor), mostrando a faceta vil daqueles que se dizem heróis, e mostrando o que deveria ser a verdadeira face de um heroísmo - aquele que protege, e não, o que se exibe.

O Nosso Bancho Hero nos ensina isso, acima de tudo. E eu, nada mais posso fazer, senão recomendar a leitura.