Princesa Winchester

22/05/2017 às 10:23
Bom, vamos lá!
Eu sou o tipo de pessoa que custa a recomendar uma história, e quando eu recomendo é porque eu realmente tenho um carinho especial por ela.
Conheci Love Lives By Side no grupo do Nyah no Facebook e quando bati os olhos na descrição eu meio que pirei na hora! Sou pisciana sonhadora, e essa história mexe muito com os amores impossíveis e com tabus que a sociedade impõe.
Tenho uma história parecida com a de Carolina e sei bem como é dificil burlar a opinião alheia.
Enfim, eu me apaixonei imensamente pela personagem principal porque ela meio que reflete muito o que eu penso e até mesmo meu próprio jeito de ser, amo o jeito que a linda da Iset conduz a história.
Confesso que amo o Alec, mas meu coração sem sombra de dúvidas é do Noah, mesmo tendo ciência de que talvez ele não seja a escolha da Carol (quem ainda não leu, leia! Vocês entenderam o que eu falei sobre o Noah assim que conhecê-lo hahaha)
Sem mais delongas, leiam essa história incrivel, tenho certeza que vocês irão se apaixonar da mesma forma como eu!!
Sei que não sou a única Carolina nesse mundo hahaha
Parabéns a autora ♥

MyParadise

06/07/2017 às 22:12
Bom, não sei nem por onde começar a dizer o que eu senti ao ler essa fic. Ontem eu estava procurando algo para ler e me deparei com ela. Não sei o que me chamou a atenção. Só sei que abri o primeiro capítulo, li o primeiro parágrafo e foi: "ual, essa escritora escreve muito bem!" Diferente de muita coisa que a gente encontra mal escrita por aqui sabe? kk Eu gostei da sua fic, pois ela é muito real! Ela mostra de fato a realidade. A Carolina vem de uma comunidade do RJ, não sabia falar muito o inglês. Nada era perfeito e idealizado. E isso me chamou muito atenção. Eu acabei de terminar há poucos minutos e ainda estou em estado de choque kk Menina, como eu chorei no final! Sua escrita é linda, me trouxe diversas reflexões. Ela viveu muitas situações parecidas com o que eu já vivi. Ficar dividida entre duas pessoas, gostar de um cara mais velho. (e eu estou com o cara mais velho) haha E eu amei tudo. MENOS, o fato dela ter terminado com o Noah, kkk MEU DEUS! Eu torcia muito por ela e pelo Alec. O Alec era a única coisa "idealizada" da história e era o que eu mais gostava! Não me conformo sabe? kk Tô me sentindo muito iludida. Eu precisava dela com o Alec! Não sei se é porque o relacionamento com o Alec foi algo mais construído, teve suas fases, e eu senti que com o Noah foi tudo um pouco corrido... Mas eu queria muito eles dois juntos. Não vou superar isso tão cedo kk T_T
No mais, foi tudo maravilhoso. E essa é a vida né. O idealizado nem sempre é o que a gente quer ou o que a gente precisa. Recomendo muito. E fiquei realmente mexida com a história, com os personagens, com tudo! Meus parabéns! ♥