Meu Eu Depois Dela > Recomendações

SchneiderUchiha

11/06/2017 às 23:17
Sabe aquela fic que te faz entrar na internet todo dia com a esperança de ter dado a louca na autora e ela ter adicionado do nada um capítulo restante? 'Meu eu Depois Dela' é essa fic. Apesar de estar apenas no começo (Por enquanto 7 Capítulos) Com toda certeza é uma das minhas favoritas do Nyah, uma história envolvente e cativante! Quando vc menos espera já está completamente apaixonado pelos personagens, pelas crises, pelas brigas enfim... pela história em um todo!
Caso esteja procurando uma fic bem escrita,e que te faça dar F5 todo dia no site esperando um capitulo novo, Voce achou..

uzuwmakis

25/06/2017 às 10:52
Sabe aquelas fanfics que você fica contando os dias para ela ser atualizada? É essa aqui!!!!!!!
É uma história fascinante que me encanta a cada capítulo, tanto o desenvolvimento do casal quanto a forma de escrita, que deixa o leitor mais vidrado a cada capítulo. O modo como ambos vão desenvolvendo e descobrindo os sentimentos é, além de fofo, apaixonante!
O modo "forçado" deles terem que ficar juntos e, com isso, Naruto descobrir mais e mais de Hinata é uma das coisas que eu mais amo nessa estória! Me deixa estasiada o modo de convivência entre eles, além de toda a história que está por trás da Hinata (uma das coisas que mais atiçam minha curiosidade). Ainda por ser no universo ninja, me deixa ainda mais AAAAAAAA!
Boa história, com conteúdo e escrita ótimos, além do desenvolvimento bem estruturado e com postagens marcadas!

Anônimo

20/08/2017 às 02:34
A cada frase...a cada acontecimento... nessa maravilhosa história é uma explosão de sentimentos intensos!! Amor,alegria, medo, dor, ansiedade, contemplação, dúvida...a cada linha lida vivemos dentro da mente e do coração dos personagens, é magnífico !

Isso sem mencionar a bela composição que nos é apresentada, muito bem escrita e organizada ! Simplesmente maravilhosa esta história !



É uma fic simplesmente perfeita, não há como descrever de outra forma, é simplesmente perfeita !!!



Anônimo

28/09/2017 às 13:00
Uma coisa que gosto nesse site é a possibilidade de recomendar! De dizer aos quaro ventos como uma coisa é sensacional e que merece uma, duas, várias chances de ser lida.
É o caso dessa fanfic extraordinária. Bem escrita, bem pensada e totalmente coerente.
Não acompanho muitas histórias em andamento e essa é uma das que mais me cativa. Não apenas pelo tema que aborda, mas pela delicadeza em que temas importantes são tratados. Fora que a autora em si é uma fofurinha de pessoa que dá vontade de colocar num potinho!
É isso, se joguem nessa leitura incrível e amem Meu Eu Depois Dela assim como eu que não cheguei a ler o último capítulo postado, mas que tenho a segurança de que está perfeito como toda a trajetória de escrita até esse ponto!

Danii12

19/01/2018 às 00:02
Essa História além de ser emocionante, é muito bem feita!Gostei muito de todos os capítulos até agora, estou esperando o próximo agora mesmo. Eu amo muito a História "Meu eu depois dela", não quero que essa história tão maravilhosa morra. A história é ótima, por isso quero recomendá-la para outras pessoas.

18/09/2018 às 19:35
Apenas uma palavra para essa história: apaixonante. Sou apaixonada por fandics de naruto, quando encontrei essa, e no primeiro capítulo já eu me encantei. Essa história é encantadora,apaixonante de arrancar suspiros, o enredo é bem detalhado, a gramática bem escrita. Uma história realmente incrível. Parabéns a autora que desenvolvera uma história tão bela assim.