Squib > Recomendações

Alethopic

03/04/2017 às 16:56
Todos devem ter o prazer de ler esta história. É quase que uma benção encontra-la! Por favor, pare um pouquinho o que você está fazendo e leia cada palavra regidas com maestria. Leia cada mínimo toque de vivacidade que este autor fantástico proporcionou... É tão aconchegante. Você quase não percebe que terminou e fica ansiando por mais frases e mais parágrafos e por mais daquele universo em que foi inserido! Molly Weasley aqui é um aborto, algo que quase nunca é abordado nas histórias de Harry Potter. Eles estão sempre a margem, sabe? Excluídos. Destinados a ficarem em cargos baixos ou a serem vilipendiados pela família algo como um ''tabu''. Mas nessa história é diferente! Molly acaba se reerguendo do choque de não conseguir praticar magia e segue em frente, estudando e tornando-se uma garota formidável que luta pelos direitos de todos os abortos junto de outros bruxos que também são assim. Além de tudo isto, tem um tiquinho da relação dela com o Percy Ranzinza Weasley que me deixou absurdamente encantada. Bem, o que você está esperando?! Vá logo admirar-se com tamanha escrita! Essa história fará morada em seu coração e em sua mente.

Honora

04/05/2017 às 22:38
Esta, definitivamente, é uma das histórias mais incríveis de toda categoria Harry Potter que você pode encontrar. Veja, é seu enredo simplório, porém tão cativante que te encantará no primeiro parágrafo.
Revolução. Palavra ideal e tão pouco falada em um universo bruxo, principalmente quando se trata de uma obra como Harry Potter. Hermione fizera revolução pelos elfos, já Molly revolucionou a história do mundo bruxo, mostrando que abortos são tão seres humanos como um bruxo puro, por exemplo.
E isso é incrível; uma história fictícia que te prende da mais inicial palavra até o fim de seu enredo, fazendo com que você fique eufórica por encontrar uma fanfic tão boa e imersiva!
Leia e sinta orgulho de personagens que você nunca pensou que pudesse sentir.