Contrato de Amor > Recomendações

Lyra Kentwell Hadley Malfoy

29/08/2017 às 07:11
COMO UMA HISTÓRIA TÃO BOA NÃO TEM NENHUMA RECOMENDAÇÃO!?
Bem porque nao comecar eu! Sim hoje ganhei coragem!
Eu simplesmente amo demais a históriaq! Quando comecamos a ler nao conseguimos parar, e viciante. Eu ja a reli mil vezes e estou sempre ansiosa a espera do proximo capitulo!Por isso autora e bom que escrevas rapido!
Quanto as personagens, bem e impossivel nao as amares! Mesmo a Anthony, que so faz asneira e esta farto de magoar a Elisa! Tu nao o consegues parar de amar a culpa e da autora que escreve tao bem!
Como eu nao sei mais o que dizer LEIAM A HISTORIA QUE NAO SE VAO ARREPENDER! A AUTORA E MARAVILHOSA, A HISTORIA E AS PERSONAGENS TAMBEM. BASICAMENTE UMA DAS MELHORES HISTORIAS DO NYAH PARA MIM!

Miss A

20/11/2017 às 18:12
Lá estava eu deitada, entediada, explorando o Nyah e de repente quase me vi estirada no chão. Não, não fui atropelada pelo carro do Anthony, também não foi pela louca da Lisa, mas bem que poderia, foi pela genialidade dessa história mesmo. Eu ri tanto que quase cai da cama. Quase acordei meus pais. Quase fiquei com dor no maxilar de tanto sorrir (esse último não foi quase não).
Contrato de Amor tem tudo o que eu procuro numa história: humor, coerência, ortografia correta, personagens loucos e cativantes.
A personagem principal é dona da porra toda. A história deveria se chamar Lisa, a rainha (do azar) -q
Meio difícil se destacar com alguém como a Lisa por perto, mas aos poucos, Anthony ganha brilho e nos conquista. Eles são o melhor casal ever.
Você lê a sinopse e pensa "que enredo mais maluco", mas você só diz isso porque ainda não conhece a protagonista (ela supera todos os limites de maluquice). E acredite, amigo, esse enredo maluco dá certo. Dá SUPER certo.
A autora escreve bem pra caramba e eu espero que ela não deixe de fazer isso nunca ♥
Parabéns pela criatividade e pelo talento, sunshine!
Se você gosta de rir e de histórias fofas e irônicas, corra ler. Mas vai rápido ou a Lisa vai acabar te comendo vivo (ela tem MUITA fome).

LethFersil

04/01/2018 às 10:36
Estava na minha cama, precisava dormir, mas a insônia não deixava então procurei algo para ler e achei essa preciosidade.
A história é maravilhosa e cheia de personagens cativantes, nunca li nada parecido, sério, parece que você está vendo um filme, o enredo te prende e é criativo até nos clichês, vale a pena ler cada capítulo.
E só para acrescentar... Não resolveu meus problemas com a insônia, mas quando passo o dia com sono e dormindo pelos cantos posso dizer que não dormi porque estava lendo algo extremamente cativante.

Garota Confusa

20/01/2018 às 21:39
Nossa, não sei nem por onde começar a falar dessa fanfic, de tão maravilhosa e incrível que ela é. Bom, mas eu posso começar dizendo o quanto eu me envolvi, me apaixonei e gostei de ler cada palavrinha dela.
A autora, Lelly Everllark, é uma linda que escreveu uma história tão maluca e com uma trama tão original e diferente que fica difícil não se perder na trama tão bem elaborado dos personagens. Eu adorei as loucuras da Elisa e da Lena, o jeito do Anthony depois que conheceu a loira, além da leveza do Dan e da tia Cassy, sem falar do irmão protetor da Elisa, o Miguel é realmente um ótimo irmão e claro, não posso deixar de falar do amorzinho do Edu rs.
Enfim, eu gostei de cada personagem e da sua maneira de agir, gostei de encontrar características minhas e outras bem comuns que os tornavam tão reais. Eu realmente recomento essa fanfic, foi uma das melhores e mais divertidas histórias que eu já li. Venha se aventurar na loucura da vida desses personagens, você não vai se arrepender :)

Bárbara

23/01/2018 às 13:40
Eu estava naquela tristeza após terminar um livro que gostei muito de ler, procurava outros mas nada me interessava o bastante pra continuar a leitura, quando vi uma pessoa falando dessa fanfic, quando comecei a ler, não consegui mais parar e li tudo em dois dias, cada capítulo ficando cada vez mais apaixonada e encantada pela história e pelos personagens. Definitivamente é uma história única, diferente e completamente envolvente, não dá pra ler só um capítulo, a cada espera pelo próximo fico roendo as unhas pra saber o que vai acontecer. Não havia lido nada assim até agora, estou escrevendo essa recomendação com um misto de emoções, não sei se fico triste porque está acabando ou feliz por ver a incrível evolução de cada personagem, estou completamente apaixonada e cada capítulo eu fico mais ainda, meus parabéns pela história, não existe palavras para descreve- lá. VENHAM LER ESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA, CERTEZA QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER.

Sra Stilinski

28/01/2018 às 21:40
E tem como não recomendar essa história depois de ler tantos capítulos da trama? Não, pq essa é sem dúvidas um dos melhore "clichês" da vida, e saber q estive acompanhando durante boa parte da trama, me deixa muito feliz, e agora estou aqui pra dizer q eu amo "Contrato de Amor" e que vale muito a pena tirar um tempo pra ler essa história louca.

Roses2018

30/01/2018 às 20:58
História perfeita, incrível! Recomendo com certeza!
Amei cada minuto, realmente viciante.
Parabéns a essa autora maravilhosa!❤️
Me apaixonei por esse casal o Anthony e a Elisa, história inédita.
Deveriam fazer um filme com essa história surpreendente
Preciso de mais romances assim❤️

Cor das palavras

24/08/2018 às 23:23
Com sinceridade, eu já havia lido essa história há bastante tempo. Eu não sou de recomendar histórias atoa, por isso penso bastante antes de fazê-lo, porém, essa história me pegou de jeito. Não conseguia tirar a Elisa e suas maluquices da cabeça, por isso, engoli a preguiça e vim aqui recomendar. Sério, se vocês querem fofuras, crianças, homens bonitos e uma Elisa na vida de vocês(kkkkkk) leiam... bjos♡

Meri

12/10/2018 às 23:02
Eu não sei porque ainda não tinha recomendado essa história maravilhosa, porque eu a amo desde o primeiro capitulo e tenho certeza que você também vai amar pois não tem como conhecer a Eliza e não querer ter uma amiga como ela ou a lena o Miguel e com toda certeza o Anthony não é mesmo ?? Leia com todo o amor essa historia porque quando chegar no final vai ter agradecido por ter feito parte desse contrato de amor
....

dreamy nerd

11/05/2019 às 18:26
Ei voce! Pare tudo que você estiver fazendo aí e venha ler essa história maravilhosa.
Ler Contrato de amor deveria estar na lista de coisas para fazer antes de morrer, como foi que eu consegui sobreviver tanto tempo sem ela?
Venha apaixonar-se por um certo empresário todo ocupado e de tanquinho maravilhoso, rir muito com a fome e a falta de sorte de uma gravida mais que especial, se maravilhar com o sorriso de um fotógrafo e principalmente venha dar um raio de sol a sua vida e ser feliz.
A autora deve ficar muito orgulhosa de seu feito, essa é uma das melhores histórias do mundo. O seu talento, que só não é maior que a sua simpatia, lhe levará muito longe e ainda tocará várias vidas e fará muita gente feliz.