Volcano > Recomendações

Kawaii-chan

08/05/2010 às 21:52
Uma historia super envolvente, que mostra um pouco das nossas faces, duma maneiraa suuper legal e profunda, com escolha de musica perfeita, melancolica, mas linda, com enredo rico de detalhes que nos envolve e nos questiona a saber onde tudo isso vai dar, e com final muuito surpreendente! Vale muito a pena ler, com certeza. Recomendo muuito!

Anônimo

09/05/2010 às 18:39
Uma palavra para definir esta fanfic? Profunda. Sim, a história é muito profunda. E como esperado da Aninha, a escrita foi impecavel, sem nenhum erro de gramatica, simplesmente perfeito. A escolha das palavras e da música não poderiam ser melhores. Como sempre a autora me surpreendeu mais uma vez. Leiam e irão gostar.

Iago Arakida

10/05/2010 às 20:57
Ótima fic. O enredo é comovente, e expressa bastante a realidade atual. Vale a pena ler, pois é uma ótima leitura, na qual você viaja e não para até terminar. Parabéns.

Anônimo

11/05/2010 às 21:33
Maravilhosa. História realmente maravilhosa, tanto pela descrição quanto pela história em si. A autora caprichou nesta obra e ficou admirável, você começa a ler e se perde na história de tão envolvente, é como se tudo ao seu redor desligasse e só Volcano te chamasse a atenção, é espetacular e vale a pena conferir. Não digo isso pela amizade que tenho com a Aninha, mas por ter sido realmente uma de suas melhores histórias, assim como Freedom. Parabéns. Uma delicia de história e de café, haha!