Crisoliveira

14/04/2017 às 22:54
Amo essa fiction, sou apaixonado por essa história maravilhosa!!
Acompanhei a primeira temporada que foi excelente, é essa está sensacional, consegui superar a outra.
Escritora divina, que nos prende e principalmente nos emociona a cada capítulo.
Super recomendo para quem gosta de ler histórias emocionantes e de superação!!

Deebys

24/04/2017 às 01:42
Pense numa história emocionante!sempre li as histórias da simplesmente karyn, mas ainda não tinha conta aqui por isso nunca recomendei nada dela, mas gente sério, QUE FANFICS SÃO ESSAS? É UMA MELHOR QUE A OUTRA PELO AMOR DE DEUS. super recomendo não só essa como todas as histórias dela. São incríveis e emocionantes, nos deixam em um completo êxtase. E é uma agonia esperar esperar pelos capítulos novos..

LilianeABM

27/04/2017 às 19:11
Confesso que tive medo, no início. Mas no decorrer da história, isso se dissipou.
A primeira temporada não deixou de mostrar o que mais me cativa no tema dos Cinquenta tons, que é o amor imenso deles, um amor incondicional. E mesmo tendo aquela tragédia, não deixamos de ver o amor deles superar mais um obstáculo, mas ainda sim, não deixou de ser um choque o que houve. Quando vi uma segunda temporada, pensei no que mais poderia acontecer para justificar uma continuação, e não pensei em coisas boas. Só que, num erro tremendo, apenas por um momento, me deixei levar por isso e me esqueci de pensar em quem é a autora. Sim, Simplesmente Karyn é simplesmente surpreendente, incrível e muito talentosa e por um breve momento me esqueci de como ela tem formas encantadoras de nos surpreender com várias versões de um amor tão incrível como o de Anastásia e Christian. E essa segunda temporada é sobre isso, superação, amor, sim, muito amor, carinho, dedicação e problemas também, o que faz com se aproxime mais da realidade. Traz um Christian real, com problemas e dilemas reais, mas irrevogavelmente dedicado e apaixonado por sua Ana, por sua filha, sua família. Anastásia tem também seus medos, acho que comuns a qualquer mulher, independente da sequela que ela tem, e isso também nos aproxima mais dela. Mas o amor que ela sente por ele é tamanho, que não precisa que a mente se lembre para senti-lo. É lindo de ver a entrega e confiança dela nele.
É estupenda a criatividade e talento desta brilhante autora. A riqueza de detalhes emoções e sentimentos está implícito em cada palavra, assim como o cuidado, coerência e carinho. Portanto, não haveria como não recomendá-la. Está já é mais uma de minhas favoritas, com toda certeza! Convido a todos para se deliciarem com essa segunda temporada e se surpreenderem mais uma vez, assim como eu, com essa incrível história, e com o também incrível talento dessa autora, que tem meu carinho e admiração.