All Of The Stars > Recomendações

Dudinca

15/04/2017 às 14:03
Pessoas preparem-se porque essa é primeira história que eu recomendo na minha vida inteira. Gente não tem como não amar essa história ela é simplesmente perfeita, tem muito amor e ódio envolvidos e isso faz você querer ler sempre mais e ter muitas teorias e hipóteses loucas, fora que a Mary escreve muito bem e é muito criativa em certos aspectos, ela raramente comete erros ortográficos e eu amo esse fato. É fácil se apaixonar pelos personagens e pelos caminhos que eles tomam e principalmente tem Thalico, só isso já faz a história ser incrível e por essas muitas outras razões essa história é meu xodo que eu amo ela de paixão e jurei proteger se todo o mal.

Mysticfollower

26/04/2017 às 19:26
Olá
Aqui estou eu para recomendar uma fanfic maravilhosa de uma pessoa maravilhosa.
Vamos esclarecer uns factos primeiro!
Essa fic deixa me muiiito emotiva, sempre tenho os sentimentos à flor da pele, fico sensível, e choro e rio com muita facilidade. Entao eu releio ela vezes sem conta, porque eu gosto de sentir, gosto de ler um capítulo e ter todas as emoções que o corpo humano pode sentir ao mesmo tempo, a fic é como uma droga viciante.
Por isso ela é maravilhosa!
A fic e a autora kkk, porque pelo amor de todos os Nicos que a Ally mata, que pessoa é que teria essa ideia ridicualmente boa de fazer thalico estilo professores? Pois, só a Mary mesmo.
E é por isso que estou a recomendar, nao só porque ela me deixa como uma bebé chorona, mas porque a escrita é muito boa e facil de ler, quase nunca tem erros, e a ideia é fenomenal, criativa, com cenas engraçadas, cenas mais de querer apertar os personagens com tanta fofura e cenas de querer bater nos personagens e dizer para eles se pegarem logo (Thalia e Nico neste caso kkk)
Por isso vem perder os minutos mais bem perdidos da tua vida e lê esta preciosidade, que apetece guardar num potinho.
Tchau Mary o/

Little Prince Romeo

28/04/2017 às 10:52
Oi marshmallows!!! Tudo bom com vocês? Vim recomendar essa fic maravilhosa da Mary por motivos óbvios, essa mulher escreve melhor do que a Meg Abbot, não tem nem comparação eu sou apaixonada pelas fics dela *-* Tem um ótimo enredo, boa distribuição de capítulos e eventos breves, uma história meio que diferente de todas as outras, afinal eles são professores e JÁ SÃO ADULTOS!! Não tem nada a ver com aquele drama de adolescente de sempre e é mais maduro, por mais que eles sejam loucos kkk eu amo demais essa fic, sério, quero colocar em um potinho todos eles :3 Se você procura algo muito bom, você procura Mary di Ângelo S2

Tia Ally Valdez

30/04/2017 às 12:34
Eu me lembro, como se fosse ontem, em uma das nossas várias noites conversando, de uma linda e singela mensagem, que, como sempre, acabou gerando uma longa e eufórica conversa a respeito de All Of The Stars: "Gêmea, tive uma ideia".
E pronto! Eu acompanhei o desenvolvimento e o nascimento de All Of The Stars! Até mesmo a escolha do nome da fic! E eu amo essa história mais do que tudo! Eu amo tudo o que essa autora maravilhosa faz! E essa história me encantou mais do que tudo! O modo como os personagens se tratam e como essa convivência evolui a cada capítulo; a personalidade de cada um e, é claro, a pequena Amélia! Não tem como não amar cada frase, cada parágrafo, cada fala. All Of The Stars é, com toda certeza, a fórmula da perfeição (e como não seria? Olhem quem está escrevendo! Tem como não sair algo perfeito da MaryDiAngelo? Acho que não)!
Então eu lhe pergunto: por que você ainda não foi ler? Garanto que não vai se arrepender!

Yumi

20/05/2017 às 18:09
Hello, amores! Tirei aqui uns minutinhos do meu dia para agradecer à nossa linda e fabulosa amiga MaryDiAngelo por escrever uma fanfic tão perfeita. Como não amar? Um enredo maravilhoso, uma escritora super criativa e personagens divos: assim nasceu All Of The Stars. As coisas vão acontecendo rápido, mas não parecem forçadas. Muito pelo contrário! As quebras de tempo vão dando mais e mais gosto pela leitura dessa história. Eu nunca tinha imaginado a Thalia e o Nico como professores, e ver eles nessa posição me fez enxergar eles de outro modo. Sem perderem sua essência, é claro rs. Se você que está lendo isso ainda não leu essa história fabulosa que eu gosto de chamar de How I Met Your Teacher, leia agora. Now. Ahora. Se já leu, vem cá, me dá um abraço. Você merece o Oscar de segunda melhor pessoa do mundo. Por quê segunda? Simples. Porque a primeira é Mary, a autora dessa linda fanfic. Beijinhos na bundinha do Nico, e parabéns, Mary, por escrever uma coisa tão tocante. Luv ya ♥

Lady Sangrenta

26/05/2017 às 17:06
Olazinhu o/ O que dizer de All Of The Stars? Bom, eu amo essa história, não só por ela ser em um mundo completamente diferente do que imaginávamos, mas também por ser divertida e contagiante! Sem duvidas eu recomendo para todos, leiam essa belezura e venham rir das travessuras da pequena Amélia!

Helly Nivoeh

14/06/2017 às 18:33
Também conhecida como "a fic das estrelinhas", como gosto de chamar, essa é uma história tão fofa e encantadora como a autora, MaryDiAngelo.
Ela já começa de uma maneira diferente que eu adoro, com Nico e Thalia dando aula depois de casados, mas implicando um ao outro, marca registrada do casal e da história e então eles vão contar como se conheceram, e aí é a parte interessante: volta no passado, quando eles não assumiam sentimentos e se implicavam ainda mais.
É interessante como eles negam se gostar, mas se importam um com outro. Outro ponto muito interessante, ou melhor, personagem interessante, é a Amélia, sobrinha da Thalia que detém o carinho do nosso casal e apronta todas, o que os une e torna isso tudo incrível!
Nem sei mais o que dizer sem dar spoiler, além de que estou amando essa fanfiction e você precisa conhecê-la o mais rápido possível!

kaya

17/06/2017 às 22:18
ATENÇÃO:
SE VOCÊ TEM A INTENÇÃO DE NÃO SE APAIXONAR POR ESSA FIC, SINTO EM DIZER QUE SUA MISSÃO SERA UM FRACASSO.

Como eu posso começar a
descrever essa maravilha da natureza?!
Simplesmente encantadora!!!
Você se apaixona a cada capítulo que essa pessoinha maravilhosa posta!
Você se envolve cada Vez com esse casal maravilhoso!
Só digo uma coisa... Leia, se apaixone e tenha em mente uma coisa: toda Vez que vc lê um capítulo dessa fic...Uma estrela sorri no Céu.