Damn Cupid > Recomendações

Elizabeth Potter

05/04/2017 às 01:00
Essa fanfic não é como as outras Jily que costumamos ler. Ela não tem aquele clichê "Eu te odeio Potter!" nem aquele outro "Saia comigo Evans!", apesar de gostarmos deles.
Ela é diferente e ao mesmo tempo clássica. Clássica porque além de ter aquele cenário "ensino médio", a Lily ainda não desenvolveu sentimentos pelo 'Biltre do Potter' e nem a Lene pelo 'Machista Black', mas, como disse, é diferente porque não é a Dorcas apaixonada por Remus. É o contrário.
Além disso, é um lugar totalmente novo (Olá, Austrália!), um enredo incrivelmente envolvente e, o que tem muito peso em minhas opiniões sobre fanfics, é muito bem escrita e elaborada.
Não é necessário que haja a conclusão da fic pra que ela seja recomendada. Ao ler os capítulos, percebe-se que não precisa de conclusão pra saber que, seja lá qual for a(s) ideia(s) da autora pro final da história, esse final vai ser incrível. Em caixa alta, negrito e acompanhado de exclamações.

Lydia Nunes

11/04/2017 às 14:49
Damn Cupid é uma história com um enredo incrível. com Lily, Dorcas e Marlene como protagonistas, as três narram divertidas situações em seu dia a dia na companhia dos nossos queridos Marotos. Ficamos conhecendo mais sobre a personalidade delas e isso é o que nos cativa ainda mais. Sentimentos e momentos completamente distintos, mas ao mesmo tempo, semelhantes que só a Serena sabe construir.
Você vai encontrar aqui um Jily, Blackinnon e Doremus nunca visto antes e que vai se apaixonar.
Vale muito a pena ler ♥ Corre lá ;)

Flor Da Noite

12/07/2017 às 19:09
Essa é aquela fic que você se apaixona desde o primeiro capítulo, ela tem um jeitinho único que ninguém pode substituir. É emocionante e sempre te deixa curiosa,a espera da próxima ação do personagem. Uma história Jily que não foca somente no casal, tem descontração e um pouco da vida de outros personagens que giram interno dela. Tem amizade e inimizade, mas nada muito cansativo. É incrível, se eu pudesse divulgava pro mundo inteiro.
Flor

Sophia Costa

16/07/2017 às 22:56
Damn Cupid é uma história rica! Rica em detalhes, histórias cativantes, personagens encantadores, situações engraçadas, amor e ódio ahahaha. Jily, aqui, está sensacional, aquele clichê de ela não gostar dele, mas não um simples "eu te odeio Potter" e sim tem bons motivos por trás. Blackinnon, aqui, está mais fogo e água do que nunca, os dois praticamente estão mergulhados em um intenso jogo de seduções e provocações. Doremus, aqui, mais fofos do que em qualquer outra fanfic, um sentimento que nutrem um pelo outro, mas que está camuflado por detrás de uma grande amizade..
Vale muito a pena ler Damn Cupid, a escrita é leve e não te deixa entediado, os capítulos tem a medida certa e a autora é muito simpática ♥ Uma das minhas histórias favoritas, sem duvidas ;)

Jessy Maia

10/09/2017 às 22:15
Damn Cupid é uma história do fandom de Harry Potter que você vai amar ler. Tem romance, comédia, aventura, intrigas que todos passamos em nosso ano de formatura. A escrita da Serena/Tulsa é maravilhosa que faz com que a leitura de Damn Cupid flua normalmente e você se aprofunde ainda mais na história. Os personagens aqui estão mais cativantes do que nunca e o enredo promete! Leia e tire suas próprias conclusões, mas tenho 99,9% de certeza que você vai amar ;)