Mordet Et Vivit > Recomendações

Little Prince Romeo

28/04/2017 às 10:56
Encontro palavras para descrever essa história mas não as encontro, palavras são poucas para dizer o que essa história faz conosco hahahaha... Ela é completamente maravilhosa disso tenham certeza, o enredo te prende bastante, sem brincadeira, e se passa com crianças. É, pessoal. Monstros e crianças, traz um ambiente impuro e puro ao mesmo tempo, sempre na maldade x inocência das personagens é realmente muito intrigante e bom de ler de verdade, espero que vocês gostem tanto quanto eu dessa fic!!!

Lady Sangrenta

26/05/2017 às 17:07
Olazinhu o/ Vim correndo recomendar novamente essa belezura, porque, se me lembro bem, havia recomendado no perfil passado da autora! Eu amo essa história, ela é muito e fofa e cativante. Sei que também vai gostar de tudo, então venha para o lado fofo da vida e conheça a pequena Thalia Grace!

Semideusadorock

16/06/2017 às 14:15
O que falar desse bebê adotado legalmente que foi me dado de presente de aniversário?
Ela é incrível, assim como a autora, confesso que estava esperando ter mais capítulos para recomendar, apesar de merecer desde o primeiro.
Nessa fanfic maravilhosa temos minha filha linda ♥ e aí de quem encosta nela, temos nosso maravilhoso boy magia ♥ e muito mais.
É uma história fofa, mas nem tão fofa hahah. Que te deixa curiosa e que eu vi nascer e renascer like a fênix(Clarisse), ambos como presentes de aniversário ♥ Então, oficialmente meu bebê ♥
Amo demais e todos deveriam estar lendo, nem sei o que estão esperando.

kaya

20/06/2017 às 18:48
Cá estou eu! Novamente, recomendando outra fic maravilhosa dessa pessoa!

Mordet Et vivit é uma daquelas fic que te faz surtar!! E você não vê a hora pra atualizar!
Que você quer colocar a Thalia num potinhooo e não deixar sair nunca mais!
mais de deixa muito brava outras horas por que você quer matar certas pessoas!
Então venha comigo nessa aventura que vai te deixar doida!
Venha shippar Nico e as Baratas com a gente!
Aqui eu fico te deixando curiosos sobre Nico e as batatas!
Bjinhooos!!❤️

Dudinca

30/10/2017 às 16:07
Olha só quem apareceu por aqui kkk. Vamos começar, eu não sou muito de recomendar histórias, mas essa aqui roubou um pedacinho do meu coração e por essa razão estou aqui com o exclusivo proposito de dizer para vocês lerem essa história por que ela é a coisa mais maravilhosa do mundo, a trama em si é ótima, os personagens são maravilhosos e a forma de escrita da autora é excelente. Eu garanto que vocês vão se apaixonar assim como eu me apaixonei.

Watermelon

12/02/2018 às 20:08
Essa fanfic me cativou de uma forma tão intensa, quando eu não esperava. Toda a história parece estar sendo escrita com tanta paixão e dedicação, cada detalhe parece pensado pra deixar cada um dos leitores em êxtase esperando por mais. Qualquer um deveria ter a experiência de se apaixonar pela pequenina Thalia (amor fraternal bbs), assim como cair pelo Nico de novo e esse plot cheiroso e lindo que a Mary fez. Viva à Thalico.

Helly Nivoeh

16/08/2018 às 01:15
Mordet Et Vivit está longe de ser uma história qualquer ou comum. A originalidade do tema, as personalidades das personagens, todos os acontecimentos trazem eventos tão inéditos e incríveis que dá pra dizer que essa fanfiction é única e inesquecível. Mas, afinal, sobre o que se trata?!
Bom, pra começar, a autora é conhecida por ser uma grande shipper Thalico, mas aqui a gente até começa a shippar outros shipps e se você tá esperando beijos deles nos primeiros capítulos, venha aqui ler pra você se surpreender e perceber que o desenvolvimento é muito melhor do que esperávamos.
Pra começar, a Thalia é criança. Uma criança muito fofinha que adora fazer companhia ao seu melhor amigo e prisioneiro de seu pai, o Senhor Presinhas.
Já o tal senhor Presinhas é um vampiro que está preso por lobos e é atormentado todos os dias pela doce, atrapalhada e irritante Thalia, mas até ele tem que admitir que ela é extremamente fofa e tem o coração inegavelmente puro. Ah, o senhor Presinhas também pode ser chamado de Nico di Angelo, mas vamos combinar que o apelido é bem melhor, né?
Bom, o que me faz amar tanto Mordet Et Vivit é essa relação protetora do Nico, de olhar para aquela criança que deveria ser sua inimiga, mas fazer de tudo para protegê-la. O desenvolvimento dessa história é fantástico e mais amá-la mais a cada capítulo.
Eu sempre quis recomendar MeV, mas sempre me faltou palavras para expressar como essa se tornou a minha fanfiction favorita. Então, que tal para de me ver tentando expressar quão maravilhosa é essa história e simplesmente ir ler?!

Tia Ally Valdez

03/11/2018 às 16:25
COMO ASSIM EU AINDA NÃO TINHA RECOMENDADO ESSA BELEZINHA?
Sério, chocadíssima por não ter deixado minha recomendação depois de tanto acompanhar o desenvolvimento e a evolução de MEV, esse hino em forma de fanfic, que junta as duas coisas que mais amo (Thalico e universo sobrenatural) em uma só história, que me encantou e me cativou desde que nem nome tinha (e também tinha um rumo bem diferente hihihi)! Isso por si só já é suficiente para merecer uma recomendação, mas o ser humano aqui achou que já tinha feito isso e na verdade nem fez, hehehe!
Só uma coisa me choca mais do que o fato de eu ainda não ter recomendado: você estar passando por aqui e não ler essa história! Venha se apaixonar conosco! Venha acompanhar essas tretas maravilhosas e essa história incrível na qual essa escritora maravilhosa trabalhou com tanta dedicação (e eu sei disso porque eu acompanhei o nascimento e o desenvolvimento desse hino)!
Bora ler? :)