Apenas Amigos > Recomendações

Thalia Luna

23/03/2017 às 10:07
Sabe aquelas histórias que te prendem no primeiro capitulo?
Apenas Amigos,é uma historia fantastica,que faz você suspirar pela teimosa Bella e o encantador Edward,eu estou muito ansiosa para saber que rumo ela vai tomar.
Se você gosta de drama,ciumes,e amores escondidos,Apenas Amigos,e perfeita para você.

ALuiza

26/04/2017 às 00:54
Recomendo e muito Apenas Amigos, pois ela é uma história muito bem escrita, com muita conquista, charme de um Edward fofinho e sedução, sem deixar de ser engraçada. Apenas Amigos te prende do início ao fim de cada capítulo, te deixando sempre com um gostinho de "quero saber o final disso tudo".

Mari

13/05/2017 às 09:56
Esta história, Apenas Amigos, é bem escrita e te prende a atenção ao mesmo tempo que é divertida. Recomendo a leitura da mesma por se tratar de duas pessoas que apesar de diferentes, se completam, uma muito teimosa o outro, um sedutor. Acompanhem, pois não se arrependerão!!!

Marce

22/05/2017 às 22:17
Bom, tenho que recomendar essa fantiction maravilhosa. Apenas Amigos ė aquelas história que tem comédia, romance tudo junto que eu particularmente amo, ela também é muito bem escrita, aonde o leitor consegui entender os personagens no caso Bella & Edward, e sei como é difícil encontrar histórias que nos prende como ela me prendeu, Quero parabenizar a escritora Fah Swan ela realmente merece pelo cuidado e carinho que tem com Fancis e peço que continue escrever, como também quero recomendar a outras pessoas a lerem e acompanhar essa Fancis garanto que não vão se arrepender.

Lili Pattinson

21/06/2017 às 22:39
Bom sou uma grande fã de seu trabalho e hoje, como estou de férias, reli pela 3 vez essa história e durante todo o dia fiquei atualizando o site pra ver se tinha nova postagem. Louca?! Acho que não, só muito fã. Bom amo tudo nessa história, peço meu sobrenome já sabem que amo o fofo do Edward e tenho muito da Bella na minha personalidade.
Bom li todas as suas fics e sei que assim como eu deve trabalhar bastante. Mas de boa penso que sua fic devetia ser postada 3 vezes por semana. É muito boa e de uma narrativa fantástica. Já pensou em fazer um livro? Acredite é muito boa

teresinha

22/06/2017 às 23:10
Apenas Amigos para mim é uma comédia romântica sendo Fah Barbosa uma escritora fabulosa a qual admiro muito e com trabalhos extraordinários amo seus trabalhos viu Fah. Bom amigos super recomendo Apenas Amigos por ser uma fanfic onde se encontra tudo numa boa história humor, amor e drama estou apaixonada por esse Edward dessa história um cara divertido mesmo aceitando um casamento de conveniência com Bella mas entre brincadeiras e gozação os dois acabem nutrindo sentimentos que não enxergavam e se sentiam estranhos e confusos sem saber como agir e é onde começa o melhor da história querem saber mais então embarcam nessa maravilha vocês vão se apaixonar porque eu já estou derretida