Wander

16/04/2017 às 00:53
Já gosto muito da série sobrenatural,achei a proposta da fic bem inusitada logo de cara comecei a ler e já me vi envolvido na leitura,cada capítulo terminado fica um gosto de quero mais.
Estava morto de tédio e achei a leitura interessante,bem escrita e dinâmica,gostei de ver que representam as personalidades dos personagens bem fiel ao que é na série,vale a pena ler.

Mabby

10/05/2017 às 12:23
Primeiramente: QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA! Acho que esse é o maior resumão que se pode fazer Becoming Girl. Adjetivos menores com certeza jamais descreveriam essa fic como ela é. Ela está no início? Sim. Ainda tem muita água pra rolar? Com certeza. Mas é inegável a forma como a fic te cativa já nos primeiros momentos, mostrando todo o potencial incrustado, pronta pra te fazer gritar e torcer os dedos já nos primeiros capítulos. A história é fiel as emoções das personagens e desenvolve as mesmas de uma forma única e envolvente, sem nunca perder de vista quem Dean, Sam e Cass foram, quem eles são e, acima de tudo, como agiriam. Cativante, envolvente, bem escrita e com uma história incrível e coerente. Dá pra pedir mais?