Bloodline > Recomendações

Vega Sage

22/05/2017 às 10:04
Ai minha lua de Sangue...
Que fic é essa que com tão poucos capitulo, já conquistou não eu, mas um monte de leitores e ainda não tem nenhuma recomendação... gente, pare e recomendem esta belezinha aqui ok? Ou serei obrigada a morder todos com minhas presas de lobisomem viu.
Os cenários da série e um pouco da imaginação de nossa queria autora, qualquer um poderia pensar que nós, a gente que é a protagonista, vivendo um sonho sobrenaturalmente lindo.
Os personagens, adoro todos, já vi ate a quinta temporada de Teen Wolf e confesso, que se tivesse a nossa Cassie la, uau. Seria imensamente lindo de se ver cada explosão que ela solta com seu poder misterioso.
A protagonista tem aquele "Quê", de onde essa menina foi parar e uma curiosidade pelo sobrenatural e em busca pela verdade, que nos deixa no chão sangrando miseravelmente, sinceramente eu adorei.
E continuo adorando e vou acompanhar até o desfecho final, quando ela finalmente se instala na cidade, sendo feliz ou não, mas vamos torecer para um final bom e muito emocionante, que todos com certeza vão sonhar quando lerem esta obra de ficção tão melhorada de um jeito muito lobastico e, bem SOBRENATURALMENTE, que é nos apresentado.

Bjs: Nyra Ragnarok

A Lady of Darkness

01/12/2017 às 14:22
Uma história demasiado instigante quanto essa com certeza merece ser recomendada. A forma como ela é escrita faz com que o leitor sinta que faz parte do enredo e dos acontecimentos descritos, sente as emoções de cada momento e também torce para que as coisas deem certo para a Cassie; falando da Cassie ela tem uma história cheia de mistérios que é extremamente envolvente lhe fazendo criar teorias sobre o passado dela além de realmente conseguir imaginá-la nos cenários juntamente dos outros personagens da série, é como se ela realmente existisse, ela não é uma personagem que simplesmente foi jogada ali no meio e sim tem uma história a contar que vem sendo super bem desenvolvida.
Cassandra é o tipo de personagem que você consegue amar depois que começa a conhecer ela um pouco mais, ela é uma garota muito forte e sorte com certeza não faz parte do nome dela o que a torna ainda mais real em diversos aspectos principalmente porque desde o início é perceptível que ela não vai apenas se dar bem no decorrer dos acontecimentos.
A história é muito bem escrita, sem pressa alguma de acelerar os acontecimentos sempre lhe surpreendendo além de despertar sua curiosidade sobre o que vai acontecer no próximo capítulo quase lhe matando caso seja uma pessoa demasiado ansiosa. Desde o primeiro capítulo ela desperta sua curiosidade e se fosse um livro seria com toda um dos melhores que já vi e mereceria um espaço especial na minha estante.
Leiam, vocês não vão se arrepender isso é garantia.