Mascaradak

12/01/2018 às 19:52
Primeiramente gostaria de dizer que é muito difícil eu me apaixonar por uma fic. Eu poderia ter decidido recomendar antes, mais decidi recomendar agora que a história está mais evoluída. Não é novidade para ninguém que a saga Harry Potter e a minha preferida,e os meus casais são Scorlily e Hinny, o que essa fanfic tem de sobra principalmente Scorlily , nessa fic tem conflito entre irmãos coisa que os leitores adoram, tem romance ( apesar que no momento não tem tido muito) , drama etc. Outra coisa é a autora ela atende a opinião dos leitores ou melhor seus "fãs", responde os comentários o que nem todos os autores fazem…
Eu acho sinceramente que tem a possibilidade do James estar vivo, sendo protegido pelo Harry. Bom é isso, If l die Young é uma história incrível, continue criando.

Saturn

04/08/2020 às 20:48
Em primeiro lugar, é extremamente RARO eu ler uma fanfic da terceira geração, por meu pequeno coração sofredor pertencer quase que exclusivamente à primeira geração, mas essa me conquistou nos primeiros parágrafos.
Ela tem uma trama envolvente, um pouquinho angustiante e que te deixa ansiosa pelo próximo capítulo, o que provavelmente fará você devorar a história em pouquíssimo tempo e se encolher em posição fetal pedindo cada vez por mais, montando teorias mirabolantes que servem exclusivamente para serem pisoteadas no capítulo seguinte.

Eu, como já dito, que não leio quase NADA da terceira geração, agradeci a todo tipo de deuses e céus quando essa fanfic PERFEITA caiu de paraquedas bem no meio da minha cara, me deixando extremamente envolvida.

São poucas as histórias que me deixam assim, mas essa foi uma delas. Ela é unicamente deliciosa de se ler.