Illusion > Recomendações

Demiurgue

11/03/2018 às 11:48
Apesar de ter demorado um pouco para achar essa fic, com apenas dois capítulos eu já estou escrevendo um recomendação para essa história que já é muito sedutora e promete ser ainda mais maravilhosa! Os personagens já apresentados já são marcantes ( já amei o stevie, ele é meu u_u) e o jeito como eles tem suas relações entre si é bem interessante. Acho que foge um pouco dos clichês de histórias com filhos de heróis, o que torna essa fic tão interessante! Já estou super curiosa com o que pode acontecer daqui pra frente, porque os capítulos terminam com um suspense que te faz querer ler o resto. A maneira como a história é escrita então, fez com que eu me apaixonasse na hora! Os capítulos são super bem escritos e bem construídos e os capítulos envolventes, então a leitura nunca fica cansativa ( quando você vai ver, o capitulo já acabou e dá uma tristeza). Faz muto tempo que eu não me apego ou me interesso por histórias com filhos de heróis e ainda mais da DC, que parece ser mais difícil de encontrar ( histórias com qualidade) aqui no site. Illusion com certeza é diferente. Autora está de parabéns , porque pelo que já podemos ver, está criando uma das melhores fics da DC que esse site já viu!

Abraços, uma leitora!

Jack

20/03/2018 às 21:13
Comecei a ler essa fic hoje mesmo e já estou escrevendo essa recomendação, porque a história merece. Queria começar dizendo que simplesmente amei a escrita da autora.É uma leitura bem agradável, eu nem consigo explicar. Poucos autores por aqui conseguem escrever tão bem assim, e esse por si só já é um excelente motivo para começar a ler. Outra coisa que me chamou a atenção foi a originalidade do enredo e dos personagens. Pelo que pude ver, temos famílias diferentes do que estamos acostumados a ver em fics da liga da justiça e isso é muito bom. Coisas novas e diferente são ótimas. E por fim, quero dizer que essa é com certeza a melhor história com os filhos da liga que eu encontrei nos últimos tempos. A autora parece ser bem cuidadosa com tudo e a história tem um enorme potencial É uma história que você tem vontade de ler até o final, não como muitas outras em que o interesse some rápido. Não, essa história é diferente, de um jeito excelente.

Realmente recomendo essa história, espero que todos deem uma lida porque vocês não sabem o que estão perdendo sem ler!

Granger

20/03/2018 às 21:19
Não me aguentei e tive que vir aqui recomendar essa perfeição que é illusion! Sim, ainda estamos apenas no capitulo três mas se você já deu uma lida nos capítulos disponíveis, sabe que a fic é boa o suficiente para merecer uma recomendação agora mesmo!Os motivos que me levaram a fazer isso? Ótima história, bem escrita, TEM OS FILHOS DA LIGA!!! e vários outros motivos. Não quero dar dar spilers a ninguém então vou terminar por aqui, mas espero que essa indicação instigue muitos outros leitores a conhecer essa fic e esse universo que está sendo criado. Vocês não vão se arrepender!