My Kitty Chat Noir > Recomendações

Suzzane

16/03/2017 às 20:59
Acho que se a segunda temporada de Miraculous fosse igual a essa fic, seria mais do que perfeito! Ela tem tudo o que nos amantes da série gostaria que tivesse. O romance tão esperado S2. Tem muito ainda pra acontecer, mas é viciante a fic. Não tem como não ler o primeiro capítulo é não querer saber o restante. O que acaba sendo uma tortura pela espera do próximo capítulo kkk. O jeito como ela é escrita,te encanta e te hipnotiza. Só posso dizer que merece parabéns por essa incrível fic.

Rainha Ceci

20/03/2017 às 00:44
Não sei o que dizer, agora pouco estava pensando se você gosta muito de algo o mais sensato é continuar a gostar sem um porque e eu fiquei pensando o porque eu gostava tanto dessa fanfic e pensei em 1001 coisas para justificar essa adoração foi ai que eu falei para mim mesma, porque não falo para outras pessoas lerem e darem suas justificativas de amarem essa história então não tenho muito o que dizer só 1 coisa leiam e aproveitem!

Larissa Pizzotti

24/04/2017 às 23:51
Eu amei essa fic, buscava por algo inspirador e perto da realidade do desenho. Estou ansiosa pelo final, serio tudo oque eu mais quero e um final feliz kkkk terminei de ver a primeira temporada hoje e estou ansiosa pela segunda. Continue com sua fic por favor. Eu necessito de um final.