Passado Sombrio > Recomendações

Helaena Targaryen

17/11/2017 às 13:10
Muito bem gente, se estão lendo isto aqui, é por um objetivo, o objetivo de ver se é boa essa história, e eu lhes responderei a questão.
Passado Sombrio retrata a história de um Universo paralelo entre Como Treinar Seu Dragão, Enrolados, Frozen, Origem dos Guardiões e Valente ao original.
Mesmo indo de um universo tão mágico para um aparentemente tão simples e misterioso inventado por essa autora maravilhosa, a história ainda conserva seu próprio mistério. Com acontecimentos curiosos e inesperados, uma narrativa de mistério, suspense e é claro que não poderia faltar romance, esta incrível história não consegue parar de surpreender. Sendo um pouco dark, suspense, terror (amo) e ao mesmo tempo não-tão-açucarada-assim, esta história vai te fazer querer chorar, se emocionar, se indignar, pular e enlouquecer mais um pouquinho, te prendendo a cada capítulo.
Creiam em mim, é tão bom que dá vontade de ler duas vezes. Ou mais.
O que mais me encanta na seção romance da história é a ocorrência de um shipp (amo todos S2).
Tudo nessa história reflete a pessoa cativante que é a incrível escritora por trás disso! É tudo tão fofo, surpreendente, misterioso, incrível, emocionante, empolgante, amável, no último capítulo uma revolta por não ter o próximo, que não sei explicar. Passado Sombrio é um tesouro à parte, e se você não ler, vai sair perdendo.
E aí. O que tá esperando? Corre lá no primeiro capítulo e já pode ir se empolgando que aquela maravilha é só um gostinho. Vai lá! :D

SyrlleS2

19/03/2018 às 18:50
bom primeiramente Não sei como começar ... bom a história é ótima , ela te prende de um jeito que você vai querer ler um capítulo atrás do outro , o enredo também é maravigold . tenho certeza que se você ler essa história não irá se arrepender!!!

Anônimo

19/04/2018 às 22:35

Gente! Desde que eu li a sinopse dessa fanfic de alguma forma eu senti que seria uma história promissora e realmente me provou isso. Para ser sincera dificilmente histórias não terminadas me chamam a atenção, e devo meus parabéns á autora porque, olha, eu nunca me senti tão presa á uma fic e com certeza nunca fiquei tentada por estapear a autora, que com essa conseguiu definitivamente me cativar. Eu ordeno a quem está lendo essa recomendação que não perca tempo e vá logo ler, o.k? Certeza de que você não vai se arrepender.

Mochi Kawaii

03/06/2018 às 22:57
Por onde começo?
Primeiramente, foi baseado em 13RW, já dava para imaginar que seria ótima essa fic, E É MESMO!!
Nesta fic você sente fortes emoções, você chora bastante, você sente vontade de matar certas pessoas, NÉ KEVIN SYLVIS.
O que mais gosto nessa fic, são as lições que ela nos passa, como por exemplo, não devemos guardar rancor, devemos aprender a perdoar e seguir em frente, porque de que adianta eu me prender ao meu passado e esquecer de viver? Essa fic é simplesmente sensacional, não podia pedir melhor!!
Sem falar nos casais e os momentos cômicos que ela tem, ri muito kkkk principalmente com o cover da Andrea kkkk
Para quem chegou até aqui, eu lhes digo: leiam! Não vão se arrepender!
PARABÉNS PELA ÓTIMA FIC, JEAGER!! Bjs❤️