Dreamer N

05/03/2017 às 22:35
Essa Fanfic merece ser recomendada por vários motivos: o autor é muito inteligente e usou do seu conhecimento literário e histórico para criar um enredo fascinante e um tanto quanto inteligente também. A história, apesar de curta, nos conta uma travessia surpreendente que a cada final de capítulo nos deixa querendo saber mais, intrigados e afoitos. Leia e não irá se arrepender! ^^

Costa

19/04/2017 às 17:25
Se procura uma história com características brasileiras que misturam ficção com realidade, achou, colega. Não perca mais tempo e leia "Folhetim Extraordinário: O Ouro dos Tolos". É um conto curto, mas enriquecido de eventos históricos e personagens fictícios. Uma história que, no fim, te faz pensar. Mas você não precisa pensar mais agora, não perca tempo e corra para ler. Minhas parabenizações ao autor e um abraço para todos!

O Elessar

05/10/2017 às 01:29
Estou completamente encantado por essa fanfic de extrema qualidade. Em uma incrível amálgama entre estes encantadores personagens fictícios e os fatos históricos, o autor dá uma aula sobre como misturar eventos reis e ficcionais para criar uma história fantástica, que recomendo com todas as minhas forças. Meus sinceros parabéns ao Goldfield. Corra para ler, vale muito a pena!