Friends Love > Recomendações

Estrelar

22/01/2018 às 20:58
Bem, primeiramente está é a minha primeira recomendação, então não fiquem bravos se ela não ficar muito boa, por favor. Segundamente, não sou muito de recomendar fics e essas coisas, mas está história é realmente uma rara excessão para mim. Então, vou começar com meus argumentos:
Recomendo está fic, pois, além dela ser uma das minhas prediletas/favoritas aqui no site, eu simplesmente admiro, adoro e amo muito o trabalho das autoras dela. (Pinkie Bye e Valy Redfield Grayson)
A fanfic foi muito bem desenvolvida e meu Deus! Que final fofo dos deuses foi esse! Não fiquei um único capítulo sem ler (coisa que admito, faço muito quando leio outras fanfics aleatórias) fiquei vidrada em cada cena, em cada paragrafo, em cada linha, em cada "detalhezinho" (e não estou exagerando) e olha, vou ser muito sincera aqui são as poucas as fics que fazem isto comigo!
E também, se você é apaixonada Fubblegumpor ou FinnJuba (como preferir) como eu, te garanto que está fanfic vai fazer você, com certeza, ficar mais apaixonado e torcer muito mais pelo nosso casal querido e amado aqui!
A fanfic é incrível!
Fabulosa!
Super recomendo!
Por favor, você está lendo isso, dê uma chance e leia!
Realmente! LEIA! Prometo que não irá se arrepender!