Lonely Wolf > Recomendações

Semideusadorock

27/04/2017 às 15:00
Porque estou aqui? Eu simplesmente amo essa história! Sério, a Tia Ally Valdez, ou como normalmente chamo "Ally" ou Ally Unicórnio Dark integrante do Bonde dos Unicórnios, tem um talento incrível para a escrita e essa história maravilinda está entre uma das maravilhas dessa autora, porque eu sou bem chata para gostar das coisas, mas eu realmente amo essa ideinha e saber que ela consegue executar tão bem algo tão maravilhoso que me foi dado de presente (hehe) é muito bom, porque eu posso sempre esperar mais e mais e que eu sei que ela vai conseguir não apenas atingir minas expectativas como supera-las. Então Lonely Wolf, uma ideia que eu vi nascer está entre minhas fics favoritas e com certeza merece ser lida por todos, então porque raios de motivos você está lendo essa recomendação no lugar de tá lendo essa fanfic?

MaryDiAngelo

03/03/2018 às 16:22
É sério, tem algum ser que ainda não se tocou de como a escrita dessa autora espetacular é extremamente perfeita? Chego até a me perguntar se ela não é uma loba nas horas vagas para saber de um jeito perfeito como detalhar as coisas e tornar a escrita muito mais envolvente e instigante. Lonely Wolf é mais das obras da autora que merecem reconhecimento (assim como todas, não é mesmo?). Então, você que está passando e está atrás de algo maravilhoso, o que está esperando para descer a tela e ir para o prólogo? E, claro, não esquecer de enaltecer para os conhecidos depois que amar até as vírgulas! Uma história cheia de mistérios, passados que são de tirar o fôlego quando revelados, mágoas, lutas e muito sangue. E, claro, não podemos esquecer do velho e bom romance.

Anônimo

10/11/2018 às 00:59
Um fato inegável: LW ganhou um espaço em meu coração. Desde que comecei a ler, me vi atraída cada vez mais pela estória, pelos personagens e pela escrita. Não é a primeira fanfic da Ally que leio, mas creio que nenhuma me cativou tanto quanto essa. São tantos pontos a serem exaltados que não há palavras para tal. De coração, que todos possam apreciar essa fanfic tanto quanto eu.