Kandor: as chamas da magia > Recomendações

Camélia Bardon

26/07/2018 às 19:36
Embora eu esteja atrasada na história, de longe ela é uma das minhas preferidas. Quer os motivos? Bem, cá estão eles: 1) Toda a trama de Kandor é envolvente. Costumo brincar com a autora que nunca se pode confiar em ninguém, daqui a pouco desconfiamos de nós mesmos. Eu amo esse clima suspeito de todos os lados, tudo contribui para que eu queira ler mais e mais! 2) Os personagens têm uma personalidade própria, cada um deles. E o melhor: não são perfeitos! Se você está cansado de só ver personagens principais perfeitos e vilões exacerbados, Kandor é o lugar certo para você! 3) A autora é sempre muito carinhosa nas respostas dos comentários. Cá entre nós, isso é difícil de achar hoje em dia, não? 4) É magia! Quem não ama magia? Já dei motivos suficientes, corre para ler Kandor!

Dayane Rodrigues

30/03/2019 às 16:40
Kandor: as chamas da magia é uma história evolvente e cheia de suspense, seguem três motivos para ler essa fic:

1º Os personagens são interessantes e cada um possui personalidades bem diferentes, sendo possível conhecer a identidade de cada personagem por meio de suas qualidades e defeitos.

2º A história tem um enredo envolvente e atraente e faz com que o leitor fique com um gostinho de quero mais.

3º A autora da fic é atenciosa e sempre responde aos comentários dos leitores de forma carinhosa e também está aberta a sugestões para melhorar a fic.

Então não perde tempo, corre para ler Kandor: as chamas da magia!