Something Just Like This > Recomendações

Mahucp

06/06/2017 às 18:26
Essa é uma história cheia de amor e fofura, que nos fazem querer imprimir e querer dormir com a fic. debaixo do travesseiro. A autora consegue retratar muito bem a personalidade das duas personagens. Tudo ficou tão perfeito que eu me senti assistindo um episódio da série. Quando terminei da leitura, eu só queria abraçar o pc e dar pulinho de alegria. Uma fanfic que me conquistou pela sensibilidade e pela fofura. Eu recomendo para todo mundo, pois a história é muito fofa.

Anônimo

25/07/2017 às 18:34
Algumas dezenas de minutos após concluir esta fanfic, ainda não consigo expressar-me quanto a mesma.
Talvez uma sequência de "A's" se aproximaria ao que sinto. É a primeira vez que leio o trabalho da autora e encontro-me sucumbida ao que foi apresentado aqui. Em uma plataforma onde, infelizmente, muitas ficções escritas de um modo... descuidado?! são aclamadas, sinto-me fortunada ao conhecer esta, em especial.
Com um ritmo envolvente e acontecimentos gostosos de serem lidos - e, ainda mais, imaginados -, a autora conduziu a narrativa com louvor até seu esplêndido final, digno de ser transformado em obra audiovisual. A história por completo merece ser parte de um episódio da série em questão, pois descreve fielmente as personagens, com um detalhismo sabiamente balanceado, aliado às referências artístico-culturais trazidas pela autora, referências essas que não só demonstram seu bom gosto, como também tornam as protagonistas mais encantadoras e mais verídicas, complementando o que é visto na TV. Ademais, também destaca-se a construção das cenas e como elas emanam ternura, fazendo com que um sorriso passe a abrilhantar nossos rostos a cada interação.