Anônimo

21/12/2010 às 02:35
Nunca uma fic do nyah, melhor, nunca uma fic me fez chorar de tanto rir. E justo "Uma Historia incrivelmente triste" conseguiu tal proeza! Se você procura uma fic fácil e rápida de ler, risadas sem fim, e um humor completamente idiota, essa é fic perfeita pra você! Eu, com toda a certeza, recomendo.

Catelyn Hudson

19/05/2011 às 16:27
Muitas pessoas diriam que a fic não merece nem um review, mas essas pessoas não têm senso de humor. Se você está cansado dos problemas da sua vida, leia essa fic. Você vai descobrir que existe gente numa situação pior do que a sua. Sério!

Anônimo

19/07/2012 às 23:08
Bem,para os que conhecem o tumblr P*** Nyah! Sabe que apenas as perolas vão parar lá.

Pois bem,conheci Uma Historia incrivelmente triste no P*** Nyah! obviamente não é uma perola,mas sem duvida é uma ótima comedia,é sejamos sinceros,talento para transforma uma leitura em comedia,não é todo mundo que tem,a historia é curta e lhe deixara com gosto de quero mais,acho que todos deveria ler e se divertir com essa curta historia.

Uma historia para fazer você morrer de rir

Criativa,engraçada e sem duvida sem nexo,mas também incrivelmente triste

Quem ler provavelmente não ira se arrepender

Maí

06/03/2013 às 19:09
Aquele momento que você procura uma história para chorar de verdade e encontra essa e acaba se cagando de tanto rir. É uma história rápida, mas maravilhosa. Apesar de ser pequena, você vai lembrar dela sempre e dá para dar grandes gargalhadas. Essa é um história que eu vou ler todos os dias, só para rir mais e mais, porque nunca perde a graça.

Amber

22/08/2015 às 20:30
Cinco anos depois de ser postada, cá estou eu. Há alguns meses eu havia lido essa história, e ela é tão triste, mas tão triste que, você acaba rindo. Você chora tanto, mas tanto que, acaba rindo de novo.
Moral da recomendação: Nunca leia uma história que contenha ovos na capa, pois ela é tão triste que, você vai ler e vai rir de chorar.

Silenciosa

11/09/2017 às 01:06
The story is fun,haha
Eu achei rápida e muito divertida de ler. Já estou em 2017,seven little years depois dela ter sido postada. Quando você estiver se sentindo triste ou estiver se sentindo meio depressivo,é só ler!!! Pode ser meio sem noção,porém é divertida.