Luar sangrento > Recomendações

MrsTolkien

24/03/2018 às 13:48
Como não recomendar essa historia, que me chamou a atenção pelo titulo e demonstrou que muito mais que uma mistureba da fandons.
Tendo casais aprofundados e com verdadeiro espirito ,SPOILER ALERT! Thalia e Castiel são o casal da fanfic, mas mesmo assim dão espaço para os outros casais, caso não gostem deles ( O QUE E IMPOSSSIVEL PQ O CASAL FEITO UM PARA O OUTRO )
Gente o Lucifer e um personagem muito bem trabalhado, a unica coisa que me deixa com o pe a tras e a relação que ele tem.
Uma incrivel batalha esta por vir, e tenho certeza que vai continuar a supreender.
Leiam essa historia incrivel e procurem as outras historias dessa escritora maravilhosa.

MeeowDaee

25/03/2018 às 22:04
Bom,pra mim recomendar essa história, tenho que contar outra antes ! Em meados de novembro/dezembro de 2013, isso mesmo 2013 eu estava terminando as provas no colégio e tinha assistido João e Marida Caçadores de Bruxas umas 5 vezes no cinem! Não você não leu errado! Eu realmente fui umas 5 vezes! Eu cheguei até a fazer uma análise desse filme, pq eu achei incrível e ele está na lista dos meus filmes favoritos!! Enfim, eu assisti e assim como muita gente eu fiquei tipo Mano ta rolando muito clima entre esses dois ! E fui atrás de informações, então eu encontrei duas fics, Lua de sangue/Luar Sangrando foi uma delas!
Lembro de ter lindo os 4 primeiros capítulos postandos e ter me apaixonado! Criado uma conta e começar a compartilhar e comentar! Assim eu conheci a Alex! Que hoje se tornou minha melhor amiga! Insubstituível!
Também lembro que acabei viajando e não tinha internet no sitio que minha família alugou! Então fiquei umas 2 semas sem ler as coisas novas! Nessa mesma época... na verdade acho que alguns meses antes, eu tinha voltado a assistir Supernatural! Então a Alex tinha essa 1 versão, mas ela resolveu recomeçar, o que na minha opinião foi a melhor coisa que ela fez ! Nesse meio tempo, lembro que eu assisti Percy Jackson eno mar de monstros, pelo now pq eu não tinha ido ao cinema! Mas lembro que eu adorei ! E uma das influências pra mim assistir e começar a ler os livros foi essa fanfic !
Enfim quando a Alex recomeçou ela acrescentou Supernatural na história! E eu tipo Que MARAVILHA !! E eu não tinha nada pra fazer, virei pra ela e disse “ O Alex ... será que não rola um triângulo amoroso ... entre Luke.Thalia e Castiel ) sim meus anjos! Eu sou a culpada pelo casal mais atropelado do Nyah fanfiction acabou que a Fic explidiu de leitores ... apenas provando o talento que a Alex tem! Nesse meio tempo, convidei a Alex pra junto comigo criar novas histórias com os shipers favoritos das leitoras e outros universos ! Só que por alguns problemas Pessoas! A alex excluiu a outra versão de Luar que ja estava na 2 temporada! Porém graças a Deus ! Ela viu o erro e voltou com uma história incrível e renovada ! E com muitos leitores apenas comprovando que ela é essa escritora maravilhosa!
Gente leiam essa fic !

Caroline Maniscalco

25/06/2018 às 11:41
Luar sangrento me conquistou de uma forma que cara...... não sei explicar é quase como ler Rainha Vermelha da Victoria Aveyard de tão empolgante, tem um ritmo único! A Lexie nos faz entrar de uma tal maneira do universo que ela criou que nos nos sentimos moradores da pacata Walter Falls.
Vamos falar da historia, na cidade de Walter Falls, vive Thalia Grace uma estudante de medicina, que e apaixonada por Luke Castellan que e um filho da puta que não esta nem ai pra ela. Em uma noite ela atropela Castiel( Um anjo de senhor, que usa sobretudo e puta que pariu e muito gostoso ). Eles acabam ficando próximos e Thalia resolve pedir pra Castiel ajuda-la a fazer ciumes no garoto. Da merda e os dois acabam se apaixonado. O Problema e que a Thalia naão se toca disso e acaba namorando o Luke.
Por tras desse triangulo tem uma historia de vidas passadas de Antony ( Castiel )Ayla ( Thalia ) e Kevin ( Luke).
Paralelo a isso a jistoria de uma caçadora de sombras, Annabeth.
A historia de uma bruxa que tem uma loja INCRIVEL de artigos sobrenaturais.
Um lobo, que ajuda o tio como detetive e um rapaz gay,que e filho de um homen de letras, uma perigosa sociedade secreta e é Claro. Os irmãos Winchester.

Sem mais spoilers é uma fic extrema mete promissora que merece todo o SUCESSO que tem

Olivia Albert

26/06/2018 às 15:28
Queria entender pq demorei tanto tempo pra recomendar essa fic, mas vamos lá!
Motivos pra ler: Tem uma historia que te prende, é muito bem escrita, a autora tem um blog fabuloso cheio de dicas!
Tem personagens que nos transportam para suas vidas, nos trazendo certa empatia por eles!
Um universo único que apesar de compartilhar de Green a Supernatural , nos surpreende a cada capitulo!
Se vc busca por uma historia que te entreetem , te faz se apaixonar e te deixa com aquele gostinho de quero mais, meu amigo esse livro e pra vc!
Personagens
Muito bem construidos, com historias que apesar de diferentes se intercalam perfeitamente uma na outra o que apenas no ajuda a acreditar que e totalmente plausível sua existência, diferentes de muitas fics que ja li por aqui!
Casais , De Fallen a Eu não quero voltar sozinho.

Essa fanfic tem que virar livro!

Anna Taylor

26/06/2018 às 16:03
Luar se trata de uma grande historia que se passa na cidade fictícia de Walter Falls, onde vive Thalia Grace, uma universitaria que se apaixona por um anjo. Porem esta dividida entre um amor de infância chamado Luke Castellan, Tudo piora quando ela desocbre que ele são a reencanaçao de ANTONY,AYLA E KEVIN.
Junte-se a uma bruxa, uma caçadora das sombras, um legado de letras e um lobsomem e nos temos o grupo principal dessa historia.
Temos a participaçao dos irmao Dean e Sam Winchester. Naão apenas com o nucleo do Castiel mas como personagens fixos .

Lola Galen

22/02/2019 às 13:17
Essa com TODA A CERTEZA É A MELHOR HISTORIA DE FICÇÃO FANTÁSTICA QUE EU JÁ LI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Incrivelmente incrível ♥. Não tenho palavras para dizer o quando cada um dos personagens me conquistou de maneiras tão peculiares e diferentes....
Annabeth é uma verdadeira guerreira. Maria é uma feiticeira inteligente , João é inspirado em teen wolf não......
Dean e Sam mais legais aqui que no seriado, Castiel é legal , Percy é um nenem e temos um gollun e um hobbit.
Incrivel incrivel melhor que quallquer uma que ja li