Flashlight > Recomendações

Elizabeth Potter

17/07/2017 às 12:33
Adri é o tipo de autora que escreve qualquer coisa bem. Sem brincadeira. Ela conseguiu unir uma ideia muito diferente, mas ainda sim, muito boa e incrível, do @fanctions à jily, que, como a gente sabe, pode ser descrito de qualquer forma desde que seja bem escrito, como ela fez nessa fic. Uma mescla perfeita de jily com UA e ainda com umas cenas bem interessantes, presente nas entrelinhas, de forma nenhum pouco boba ou sem graça. A Lily tem um certo azar (e uma sorte invejável, diga-se de passagem) e James um medo, porém (de um belo ênfase nesse 'porém'), esses elementos 'incomuns' se unem de uma maneira muito harmoniosa e surpreendente. Você vai ver um lado inseguro do James e um lado companheiro, amoroso e compreensível da Lily, que irão te encantar e comprovar o quanto eles são perfeitos juntos e conseguem, mesmo em circunstâncias diferentes, superarem as dificuldades juntos. Companheirismo, carinho e harmonia são as palavras que irão definir o relacionamento de jily nessa fic e, perfeição e inovação, a história como um todo.

Aisha

15/09/2017 às 16:06
Flashlight. Que história harmoniosa e cativante.
Eu amei a forma como fui lendo e sendo tragada pela atmosfera da fic, e esse James?! Eu com certeza quero um; ele entrou para o rol dos favoritos com esse jeito fofo, inseguro, maroto, que dá vontade de pegar no colo e cuidar. E sua Lily azarada, sortuda e apaixonante.
Definitivamente uma one perfeita, leve, que me fez sorrir com a leitura e que deixou um gostinho de quero mais, principalmente com aquela ponta Blackinnon no final!


Xoxo Aisha